Agora é oficial, o atacante Adriano Imperador está fora do Corinthians, veja o porque e saiba tudo sobre o assunto!

Adriano está fora do Corinthians

Agora é oficial, o atacante Adriano Imperador está fora do Corinthians, veja o porque e saiba tudo sobre o assunto!



O que era só especulação agora se tornou oficial, o jogador de futebol Adriano Imperador não joga mais no Corinthians. Em uma nota oficial, o clube do Parque São Jorge divulgou, na noite da última segunda-feira (12), que o contrato de Adriano foi rescindido. Porém, apesar das brigas e da crise entre Adriano e o Corinthians, a diretoria afirma que o contrato foi rescindido em comum acordo.

O atrito começou na última sexta-feira (09), quando o jogador Adriano e a comissão técnica do Corinthians entraram em confusão após o jogador se recusar a fazer a pesagem do mesmo após o termino do treinamento no CT Joaquim Grava. Esse comportamento incomodou bastante o técnico do Corinthians. Tite então cortou o imperador da partida seguinte, que seria contra o Guarani e da viagem para o México, na quarta-feira, pela Taça Libertadores.


Durante a passagem pelo Corinthians, Adriano pouco jogou por causa de lesão e falta de condições para jogo. Ao todo o atacante Adriano Imperador participou de 8 jogos pelo timão e em apenas um deles o atacante teve condições de jogar os 90 minutos. Durante essa passagem, Adriano fez apenas 2 gols usando a camisa do Corinthians, um contra o Atlético-MG e outro contra o Botafoto-SP.

Parece que infelizmente Adriano não tem jeito, mau comportamento, falta de interesse no trabalho e pouca força de vontade afasta cada vez mais o já foi chamado de craque, de Imperador dos gramados. Agora é esperar para ver qual será o destino desse jogador tão instável no futebol e na vida pessoal.



Nota Oficial do Corinthians

No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.

Primeiro Gol de Adriano Imperador pelo Corinthians

[youtube]glv5DnyAxcc[/youtube]

Segundo e último Gol de Adriano pelo Corinthians

[youtube]05aHkPB1-yc[/youtube]