Mais uma novela na vida do jogador Adriano Imperador. Ao ser campeão brasileiro no ano de 2010 pelo Flamengo, o atacante foi contratado pelo Roma (ITA), depois de pouco tempo,…

Adriano é do Corinthians



Mais uma novela na vida do jogador Adriano Imperador. Ao ser campeão brasileiro no ano de 2010 pelo Flamengo, o atacante foi contratado pelo Roma (ITA), depois de pouco tempo, aconteceram os mesmos problemas de sempre, falta em treino, demora para se apresentar, uma dor de cabeça só.

Então o atacante decidiu voltar ao futebol brasileiro. Sendo pretendido pelo Corinthians, o atacante não aceitou de cara, mas também não disse não. Ele queria mesmo voltar ao Flamengo. Mas o Flamengo demorou muito para fazer acordo com o atacante Adriano.


Então o Corinthians correu na frente e fez negócio com Adriano, fechando contrato com ele até julho de 2012. Adriano deverá se apresentar oficialmente no Parque São Jorge, palco das chegadas de Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos.

Adriano recém chegado receberá um salário de R$ 300 mil mensais e usará a camisa 10 no time do Corinthians. Agora só resta esperar e acreditar que Adriano volte a jogar o futebol que o revelou para o mundo como Imperador.



Confira uma breve história do jogador Adriano:

Adriano é do Corinthians

[youtube]jnsJVLuBsos[/youtube]