O atacante Adriano foi punido pelo Corinthians após chegar atrasado ao treinamento no CT Joaquim Grava

Adriano é punido

O atacante Adriano foi punido pelo Corinthians após chegar atrasado ao treinamento no CT Joaquim Grava



Adriano

Adriano, jogador do Corinthians, foi punido pelo clube após chegar atrasado ao treino, na tarde da última segunda-feira (19). O presidente Andrés Sanchez e a diretoria resolveram aplicar uma multa ao atacante. O atleta não chegou ao CT Joaquim Grava no horário certo para dar sequência ao tratamento de recuperação.

“É verdade, fiquei sabendo hoje. O caso é de responsabilidade da diretoria, que já tomou as providências”, afirmou Joaquim Grava, médico do Corinthians, em entrevista para a TV Bandeirantes. Além disso, ele também confirmou a punição. O atacante esta no processo final da sua recuperação, causada por uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo e, de acordo com o médico, a ausência do atleta não vai alterar a data de estréia de Adriano no time. “No dia 9 de outubro ele joga, de acordo com o departamento médico. Aí depende da comissão técnica”, disse Grava. O retorno de Adriano aos gramados será num jogo contra o Atlético Goianiense, no Pacaembu.


Contratação

O Imperador foi contratado pelo Corinthians no final de março, sendo recebido pela torcida com desconfiança. Apesar da carreira internacional, Adriano já causou muitos problemas fora dos gramados. Até agora, porém, o atleta vem se comportando e não se envolveu em nenhuma polêmica em São Paulo.

Depois de sofrer uma lesão no tendão de Aquiles durante um treino, o jogador trabalha para se recuperar, e já teve a estria adiada outra vez.