Adriano, jogador do Corinthians, foi punido pelo clube após chegar atrasado ao treino, na tarde da última segunda-feira (19). O presidente Andrés Sanchez e a diretoria resolveram aplicar uma multa ao atacante. O atleta não chegou ao CT Joaquim Grava no horário certo para dar sequência ao tratamento de recuperação.
“É verdade, fiquei sabendo hoje. O caso é de responsabilidade da diretoria, que já tomou as providências”, afirmou Joaquim Grava, médico do Corinthians, em entrevista para a TV Bandeirantes. Além disso, ele também confirmou a punição. O atacante esta no processo final da sua recuperação, causada por uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo e, de acordo com o médico, a ausência do atleta não vai alterar a data de estréia de Adriano no time. “No dia 9 de outubro ele joga, de acordo com o departamento médico. Aí depende da comissão técnica”, disse Grava. O retorno de Adriano aos gramados será num jogo contra o Atlético Goianiense, no Pacaembu.
Contratação
O Imperador foi contratado pelo Corinthians no final de março, sendo recebido pela torcida com desconfiança. Apesar da carreira internacional, Adriano já causou muitos problemas fora dos gramados. Até agora, porém, o atleta vem se comportando e não se envolveu em nenhuma polêmica em São Paulo.
Depois de sofrer uma lesão no tendão de Aquiles durante um treino, o jogador trabalha para se recuperar, e já teve a estria adiada outra vez.