Nesta quarta-feira (17/11/10), o maior clássico entre seleções do mundo ocorreu em Doha, Qatar. Brasil e Argentina se enfrentaram no ultimo amistoso da temporada 2010. Amistoso que marcou a volta…

Amistoso – Brasil x Argentina



Nesta quarta-feira (17/11/10), o maior clássico entre seleções do mundo ocorreu em Doha, Qatar. Brasil e Argentina se enfrentaram no ultimo amistoso da temporada 2010.

Amistoso que marcou a volta do craque Ronaldinho Gaucho a seleção brasileira apos quase 2 anos fora, não terminou com final feliz para o Brasil. O craque da argentina Lionel Messi, alem de fazer o gol da vitoria aos 46 minutos do segundo tempo, quebrou um tabu de nunca ter vencido a seleção brasileira  com o time principal da Argentina.


Com o resultado, a Seleção Brasileira perdeu a invencibilidade sob o comando de Mano Menezes, que era de três vitórias em três jogos e nenhum gol sofrido. O setor defensivo, formado por Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos, não sabia o que era levar gol ha 451 minutos.

O Brasil volta a campo apenas no ano que vem. A equipe de Mano Menezes vai enfrentar a França, no dia 2 de fevereiro, em Paris.



Assista o gol de Messi no clássico:
[youtube]sAOhOE9cVRw[/youtube]