A apresentadora Ana Hickmann levou um tombo feio na madrugada desta terça-feira desfilando pela Grande Rio. Ana contou que ainda com muitas dores, pediu para voltar a desfilar, após ser…

Ana Hickmann Tombo na Sapucaí



A apresentadora Ana Hickmann levou um tombo feio na madrugada desta terça-feira desfilando pela Grande Rio. Ana contou que ainda com muitas dores, pediu para voltar a desfilar, após ser atendida pelos médicos.

“Quando o médico disse que não havia quebrado nada, não resisti e voltei para terminar o desfile. Chorei de emoção e dor, eu queria terminar o desfile. Sai carregada, fui atendida e medicada. Meu joelho está horrível. Muito inchado!” disse Ana.

Ana Hickmann já recuperada do susto usou o Twitter para acalmar os fãs que a viram no desfile da Grande Rio na Sapucaí.


“Eu cai duas vezes, o chão estava muito liso. Na primeira vez, acabei tirando a bota para melhorar e ficar mais segura. Pulei e dancei muito! Foi incrível a energia que a galera dos camarotes e da arquibancada passaram durante toda a apresentação. Infelizmente, a chuva aumentou e, por causa disso, acabei levando um tombo ainda pior. O susto foi grande!” terminou Ana Hickmann.

Agora confiram o vídeo do Tombo de Ana Hickmann na Sapucaí.

[youtube]2elAKY-woiA[/youtube]