Apolo Consulta Processual – RJ

A Justiça Federal do Rio de Janeiro dispõe do sistema Apolo Consulta Processual para facilitar a consulta de processos da Seção 51, compostas por comarcas de diversas cidades do estado.

Atualizado em

Apolo Consulta Processual   RJ

Para facilitar a consulta de processos por parte de advogados e das partes envolvidas no julgamento, a Justiça Federal do Rio de Janeiro disponibiliza um sistema onde pode ser feito essa consulta somente através da internet, basta preencher um dos campos, Processo ou OAB ou CPF/CNPJ ou Nome da Parte ou Procurador ou Número do Inquérito.

Esse sistema consulta processos da Seção 51 – Seção Judiciária do Rio de Janeiro, composta pelas cidades de Rio de Janeiro, Niterói, Campos, Volta Redonda, Nova Friburgo, Petrópolis, Itaboraí, São Pedro de Aldeia, Resende, São José de Meriti, Angra dos Reis, Itaperuna, Três Rios, Magé, Teresópolis, Macaé, São Gonçalo, Duque de Caxias, Barra do Piraí, Nova Iguaçu, além do Núcleo de Reconciliação e Rio de Janeiro – Turma Recursal.

Apolo Consulta Processual – RJhttp://procweb.jfrj.jus.br/portal/consulta/cons_procs.asp

Apolo Consulta Processual   RJ

No site está disponível também informações sobre o correto preenchimento do campo Número de Processo, do campo OAB, do Documento (CPF/CNPJ), do campo Nome da Parte e do campo Procurador.