Atualizar Boletos vencidos do Banco do Brasil - 2ª via

Um boleto vencido do Banco do Brasil pode agora ser atualizado através da internet, basta acessar o site do banco, inserir as informações, e um boleto com valor calculo e nova data de vencimento será emitido.

Atualizado em
Atualizar Boletos do Banco do BrasilO Banco do Brasil é um dos maiores bancos do país, é também um dos cinco bancos estatais existentes atualmente. Possui agências espalhadas por diversas cidades do Brasil, e em outros países. Foi fundado em 1808 pelo Príncipe-regente Dom João de Bragança.

Assim como todos os bancos, o Banco do Brasil possui diversos serviços pela internet, que visam facilitar e tornar mais comodo operações realizadas por seus clientes. Através do internet banking pode-se realizar transações como transferências, pagamentos, extrato, verificação de limites, simulação de financiamentos, entre outras opções.

O Banco do Brasil também oferece agora a opção de atualizar os boletos vencidos. Praticamente todo mundo realiza pagamentos através de boletos bancários, o que torna-se uma segurança e comodidade, pois recebemos comprovantes e podemos realizar esse pagamento através da internet, caixas eletrônicos ou em uma ampla rede bancária. Porém, todo boleto possui uma data de vencimento, onde caso o pagamento não seja realizado até essa data, podem ser acrescidos juros.

O problema não é somente esse, uma vez que o boleto já está vencido, temos que conseguir um novo boleto com o valor corrigido para que possamos realizar o pagamento. Esse serviço de atualizar boletos serve exatamente para facilitar isso, para usá-lo é fácil, aprenda abaixo.

1 – Acesse o site do Banco do Brasil – Atualização de Boletos
link - http://www21.bb.com.br/portalbb/boletoCobranca/HC21,2,10343.bbx

2 – Preencha as informações necessários com CPF/CNPJ do Cedente e Nosso Número (sem DV), ou CPF/CNPJ do Sacado e Seu Número / Número do Documento, e a Linha digitável do Título.

Atualizar Boletos do Banco do Brasil

3 – Digite os dados presentes na imagem e clique em "Confirmar".

Você terá então o boleto com um novo valor calculado e um novo vencimento, será possível então realizar o pagamento.