Atualizar boletos do Bradesco é fundamental se você tem algum em atraso. Saiba como fazer para poder atualiza-lo e posteriormente poder pagar.

Atualizar Boletos do Bradesco

Atualizar boletos do Bradesco é fundamental se você tem algum em atraso. Saiba como fazer para poder atualiza-lo e posteriormente poder pagar.

bradesco_bancoO Bradesco é um dos principais bancos de nosso país e também é considerado por muitos o mais eficiente em todos os sentidos. Além de possuir diversas agências bancárias espalhadas por todo o território brasileiro, o Bradesco oferece também o que vem se tornando o futuro de tudo, serviços online.

Assim como os outros bancos que prestam serviço no Brasil, o Bradesco possui diversos serviços que podem ser acessados pela internet. Através desses serviços o banco Bradesco visa facilitar e dar comodidade a seus clientes, que não necessitarão mais ir a agências, podendo tratar de seus negócios através da internet ou via telefone.

Nos dias de hoje é bem perigoso sair do banco sacando muito dinheiro, por isso a opção de pagamento através de boletos bancários vem sendo cada dia mais requisitada, o Bradesco disponibiliza esse serviço, e muitos outros serviços. Além desse serviço, de poder pagar boletos direto da internet, utilizando o saldo da conta, outro que é bastante necessário é o de atualizar boletos vencidos, que pode ser feito de maneira rápida e fácil também pela internet com a maior comodidade.

Se por qualquer motivo você não pode ou até mesmo esqueceu de pagar o boleto bancário do Bradesco e gostaria de pagá-lo após o vencimento, você deverá ficar atento para atualizá-lo no site do banco ou emitir a segunda via para que assim você possa pagar o valor corrigido do mesmo, a ferramenta é bem simples e fácil de usar, veja como:

Atualizar Boletos do Bradesco

1º Passo

Acesse o site do Banco do Bradesco, através do link abaixo:

2º Passo

Agora você precisará ter em mãos alguns dados pessoais que podem ser encontrados no boleto vencido, são eles: Nosso número, CPF/CNPJ do sacado e do cedente ou a linha digitável.

Caso tenha o CPF/CNPJ ou Nosso Número, clique onde mostra a imagem abaixo:

atualizar-boleto-bradesco

Caso tenha os números da linha digitável, clique onde mostra a imagem abaixo:

atualizar-boleto-bradesco-1

3º Passo

Quando você escolher a opção que deseja, você agora deverá digitar as letras e números que estarão na imagem de confirmação, digite corretamente e clique em “Continuar”. Logo em seguida você terá acesso a seu boleto atualizado, com o juros corrigido para que possa ser pago e ser quitada a sua dívida junto ao banco.