Atualizar Boletos vencidos do Itaú/Unibanco - 2ª via

O Itaú oferece um serviço via internet para a atualização de boletos vencidos, também podem ser atualizados boletos do Unibanco.

Atualizado em
Atualizar Boletos do ItaúAtualmente a maioria dos pagamentos que realizamos é através de boletos, seja um boleto direto de algum produto, um boleto de cartão de crédito, entre muitos outros tipos de boletos. A principal vantagem desse método é que se torna comodo por parte de quem paga, pois geralmente é aceito nas maiores redes bancárias, além da segurança para ambos, já que o comprovante de pagamento é emitido e o recebimento do dinheiro é garantido pra quem recebe.

Porém, assim como todos os outros pagamentos, os boletos possuem uma data de vencimento, que caso não seja cumprida pode gerar juros. Só que esse não é um dos únicos problemas de um boleto atrasado, já que ele tem que ser recalculado e emitido com uma nova data de vencimento, para que o pagamento possa ser efetuado.

Itaú – Segunda Via de Boleto Vencido

O banco Itaú oferece para seus clientes a opção de atualizar boletos vencidos através da internet. Esse serviço torna mais rápido e menos burocrático o recalculo e emissão de um novo boleto de algum pagamento atrasado. Boletos Unibanco também podem ser atualizados através do Itaú, já que o Unibanco foi agregado ao Itaú.

Para realizar a atualização de um boleto vencido Itaú/Unibanco é simples, basta acessar o link abaixo.

Atualização de Boletos Itaúhttp://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar/

1 – Selecione de qual banco é o boleto a ser atualizado, Itaú ou Unibanco.

2 – Digite os números do código de barras ou os dados de Agência/Código Cedente e Nosso número.

Obs – Apenas os números, sem pontos, espaços ou barras

Atualizar Boletos do Itaú

Agência/Código Cedente e Nosso número

Atualizar Boletos do Itaú

Números do Código de Barra do Boleto

3 – Digite os caracteres da figura. E clique em "Próximo".

Vale lembrar que os boletos renegociados só são válidos até a nova data de vencimento. Após esta data, o cliente deve entrar em contato com a Central de Renegociação para nova atualização.