Para atualizar boletos do Santander é bem simples e você recebe no mesmo momento o boleto atualizado com o valor corrigido.

Atualizar Boletos do Santander

Para atualizar boletos do Santander é bem simples e você recebe no mesmo momento o boleto atualizado com o valor corrigido.

atualizar-boleto-santander

São diversos os bancos que atuam no Brasil, todos se comprometendo de trazer mais segurança para seu dinheiro e para você, dando cada vez mais comodidade para seus pagamentos e suas transações. Todos eles tentam se manter atualizados para que seus clientes se sintam melhor com o trabalho dos mesmos, afinal os clientes pagam para ter mais conforto.

O Banco Santander ocupa a terceira posição no setor de bancos privados no Brasil, isso se da ao número de clientes que estão aderindo esse banco todos os anos, visando sempre o conforto com que o Santander trabalha. Através do site oficial do Santander é possível realizar diversas operações, desde um simples extrato até uma transação entre bancos.

Atualizar Boletos do Santander

Um dos serviços que vem sendo muito utilizado é o de atualização de boleto bancário e de emissão de segunda via do boleto Santander. Para realizar e atualizar boletos do Santander é bem fácil, basta ter em mãos o boleto vencido para ter acesso ao CPF/CNPJ do cedente e do sacado. Tendo em mãos o boleto atrasado você poderá acessar no link abaixo e atualizar seu boleto, para que assim você possa ter o valor corrigido do boleto após o vencimento.

Acesse o link abaixo para emitir o boleto atualizado

Para emitir o boleto Santander atualizado informe os números do código de barras que fica localizado no topo do boleto bancário, como mostra a imagem abaixo:

santander-boleto-atualizar

Segunda Via de Boleto Santander

Caso você queira atualizar boletos do Santander, mas não possua o boleto vencido em mãos, é muito fácil emitir uma segunda via do boleto e poder pagá-lo com o valor já corrigido. Para emitir a segunda via do boleto Santander, acesse o site abaixo:

Vale lembrar que para conseguir emitir a segunda via do Boleto Santander através da internet, é necessário que você tenha em mãos alguns documentos:

  • CPF ou CNPJ do cedente
  • CPF ou CNPJ do sacado
  • Nosso Número