Um jovem Australiano de Sydney foi fazer sua festa de comemoração de seus 16 anos, ele decidiu então devido a falta de tempo convidar todos pelo Facebook e pediu para…

Australiano Cancela Festa Após 200 Mil Confirmarem Presença



Um jovem Australiano de Sydney foi fazer sua festa de comemoração de seus 16 anos, ele decidiu então devido a falta de tempo convidar todos pelo Facebook e pediu para que seus amigos que fossem a festa confirmassem presença, o problema foi que a festa foi divulgada através de um vírus pelo um grupo denominado de Anonymous e somente um dia depois de postar o convite o estudante já tinha 20 mil presenças confirmadas, o convite chegou a ter incríveis 200 mil usuários confirmando presença na festa. Após este sucesso um portal na internet quis lucrar vedendo camisas com o nome do aniversariante e a data da festa por cerca de R$ 26,00.

Após toda essa confusão o estudante teve sua festa realizada apenas com amigos próximos e com a presença de policiais na porta da festa para evitar alguma confusão ou convidado indesejado.


Isso mostra mais uma vez o poder que a internet tem de disseminar algo tão rapidamente, podendo isso as vezes trazer confusões como no caso do jovem.