Sucesso de audiência, a Novela Avenida Brasil chega a sua reta final, saiba o que vai acontecer, no Resumo das últimas semanas.

Avenida Brasil – Resumo

Sucesso de audiência, a Novela Avenida Brasil chega a sua reta final, saiba o que vai acontecer, no Resumo das últimas semanas.



Sucesso de audiência, a Novela Avenida Brasil vai chegando nas últimas semanas, as verdades começam a aparecer, e a trama começa a ficar cada vez mais complicada. Confira abaixo o Resumo das últimas semanas de Avenida Brasil.

Quarta – 22/08

Nina diz a Lucinda que vai fazer Carminha sair da casa de Tufão. Jorginho tenta beijar Débora, mas ela não deixa. Casa de Nilo pega fogo, e Nina consegue salvá-lo.


Tessália rejeita Darkson. Zezé fala a Adauto que Leleco também viajou. Leleco e Muricy chegam a Cabo Frio.

Cadinho fica com ciúmes de ver Alexia com um massagista. Leleco consegue ver Tessália e Adauto chegando na casa de Cabo Frio, e esconde Muricy.



Monalisa e Olenka ficam interessadas pelo arquiteto que vai na casa nova.

Nina faz com que Carminha dê folga a Zezé e Janaína para que fiquem somente elas em casa. Nina faz exigências para que Carminha se separe de Tufão.

Quinta – 23/08

Com Leleco tenso, Tessália e Adauto procuram Muricy pela casa. Depois vão embora de Cabo Frio.


Ao pedido de Jorginho, Zezé o leva ao cativeiro que Carminha ficou. Ivana descobre a lancha que Max comprou.

Iran beija Débora. Nina faz intriga de Carminha para Ivana. Darkson tem ciúmes de Tessália e briga com Adauto.

Cadinho dorme de cansado em uma reunião e perde cliente. Muricy e Leleco se escondem na casa de Silas.

Silas fica com ciúmes de Monalisa quando vê a paquera entre ela e o arquiteto. Jorginho encontra o sequestrador de Carminha.

Sexta – 24/08

Jorginho conversa com sequestrador de Carminha, Sejão. E confirma a história de que Max e Carminha tramaram o sequestro.

Nina diz a Carminha que ela tem um prazo para sair de casa, e Janaína ouve toda a conversa. Tufão fica sabendo que Carminha saiu de casa sem falar qual seria o seu destino.

Jorginho pede desculpas a Nina. Janaína e Zezé ficam com raiva da mentira de Muricy. Leandro fala a Roni e Suelen que vai voltar para Goiás. Tessália fica impressionada com o jeito de Darkson.

Jorginho diz a Carminha que saia da mansão. Cadinho marca um encontro com amigos fora da cidade.

Tufão vai a procura de Max. Carminha avisa a Tufão que vai sair de casa.

Sábado – 25/08

Tufão fica surpreso com a decisão de Carminha. Jorginho fala a Iran que ele fique com Débora. Tufão pede a Zezé que vá morar com Carminha.

Nina acha ruim quando sabe que Carminha não vai se separar de Tufão.

Darkson se insinua para Tessália após saber que Leleco está escondido em sua casa. Roni oferece a Leandro sua casa para morar temporariamente.

Na chácara, Carminha esconde os indícios de Max.

Muricy vai falar com Leleco na casa de Silas. Tufão não gosta quando Nina fala que tem um novo namorado.

Carminha conta a Max que Nina foi quem ficou com o dinheiro do sequestro. Leleco tenta fazer com que Tufão tenha coragem de se declare a Nina. Jorginho pede Nina em casamento.

Segunda – 27/08

Max não acreditar que Nina foi quem pegou o dinheiro do sequestro.

Miluce entrega o buquê a Nina. Leleco diz mais uma vez a Tufão que ele deve ficar com a mulher que ama. Muricy vai até a chácara e descobre que Carminha não está lá.

Nina aceita o pedido de casamento de Jorginho. Alexia, Verônica e Noêmia desconfiam da viagem de Cadinho. Jorginho enfrenta Nilo.

Diógenes e Dolores ficam surpresos ao saber que Leandro vai morar com Suelen e Roni.

Tessália ouve Leleco falando a Darkson que dá mais dinheiro para ele continuar seduzindo-a, e eles brigam. Iran lamenta a mudança para a zona Sul.

Nilo conta a Carminha que Jorginho e Nina vão se casar.

Terça – 28/08

Tufão acha desagradável a presença de Carminha na mansão.

Tessália deixa Leleco, e Sila diz a Darkson que vá a procura dela. Darkson se declara a Tessália, mas ela não acredita nele. Olenka pede para que Tessália fique na casa de Monalisa. Carminha pega algumas de suas joias e penhora.

Roni vai dar atenção a Leandro e ignora Suelen. Nina pede a Begônia para adiantar parte do dinheiro da venda da estância.

No trabalho Cadinho não atende os telefonemas de Noêmia.

Max segue Nina, e escuta conversa em que Nina diz a Jorginho que ficou com dinheiro do sequestro.

Quarta – 29/08

Zezé recebe dinheiro de Carminha. Max pede perdão a Carminha. Leleco fala a Tufão que tem dúvida se quer ficar com Muricy ou Tessália. Adauto tem ciúmes de Muricy e Leleco.

Nina acha estranho a reação que Tufão tem ao dizer que não vai mais trabalhar para se casar. Carminha diz a Max que ainda vai se vingar de Nina.

Suelen e Roni reclamam por Leandro levar Beverly para casa. Silas diz a Darkson que insista com Tessália. Jorginho e Nina fazem os presparativos para o casamento. Carminha vai ao lixão.