O famoso ator que deu vida ao “Seu Barriga” na serie “Chaves”, faz visita ao Brasil

Seu Barriga no Brasil

O famoso ator que deu vida ao “Seu Barriga” na serie “Chaves”, faz visita ao Brasil



Senhor Barriga

Quem nunca ouviu falar do “Seu Barriga” ? Há 25 anos, o programa “Chaves”  faz parte das tardes dos telespectadores brasileiros. Sinônimo de diversão, até hoje muito marmanjo ainda assiste o seriado mexicano. Para a alegria dos fãs, Édgar Vivar, o “Senhor Barriga”, veio ao Brasil.

O ex-gordinho, que agora exibe uma forma mais saudável, depois de uma redução de estômago, fará um show em São Paulo, que promete exibir um vídeo inédito com cenas de todos os membros do elenco “Chaves”.  Em entrevista para o site UOL, o ator disse que o “Seu Madruga”, outro lendário personagem da serie, chegou a quitar a dívida dos aligueis atrasados.


Édgar disse que preparou vídeos tanto de episódios quanto dos bastidores e que as cenas nunca foram exibidas. “Pretendo fazer uma celebração entre amigos, semelhante ao episódio em que o “Seu madruga” organiza do “Festival da Boa Vizinhança”, na vila. Tenho certeza que todos se divertirão muito”, comenta o mexicano.

Além de interpretar o “Seu Barriga”, o ator também protagonizava o Nhonho, o menino gordinho, filho de Barriga. Segundo Vivar, ele mantém um bom relacionamento com Roberto Bolaños (Chaves) e Rubén Aguirre (Professor Girafales).



Formado em medicina, Édgar preferiu seguir com a carreira de ator, e trocou os hospitais pelo teatro. O mexicano chegou a exercer a profissão durante dois ano, enquanto atuava também no programa “Chespirito”. “Quando o programa começou a fazer sucesso e passou a ocupar muito tempo da minha vida, tive que escolher. Honestamente, preferi ser ator em tempo integral do que médico em meio período, ainda mais porque a medicina havia me decepcionado um pouco”, contou.

São mais de 40 anos de carreira e Édgar Vivar ainda se espanta com o sucesso do seriado mexicano. Ãcho que eu sou quem mais se surpreende com isso. Mas, por outro lado, é a comsequência de uma soma de talentos de todos os tipos: criatividade, técnica e interpretação”, finalizou.

FONTE: UOL