A decisão estava nas mãos do público brasileiro, e mais uma vez eles não decepcionaram e votaram muito, ao todo mais de 51 milhões de votos, uma marca que muito difícil será superada por outro Reality Show.
Na décima primeira edição a inovação, quem pensava que mulher bonita e “gostosa” não ganhava o BBB, hoje na final do BBB11, se enganou muito, pois com mais de 40% dos votos do público brasileiro, Maria é a grande campeã e leva para casa R$ 1,5 milhão. O segundo lugar ficou com o Doutor Wesley que leva para casa R$ 100 mil. O terceiro lugar ficou para Daniel que levou para casa carros e motos.
Ao anunciar o vencedor do BBB11 o apresentador Pedro Bial disse:
Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!
Logo em seguida anunciou que Maria havia ganhado o BBB11 dizendo:
A ela, a única Maria do mundo!
A sister começa a chorar e parecer não acreditar que havia ganhado o BBB11, após um longo abraço com o namoradão Wesley, eles saem para curtir a festa e a vida real.
[youtube]rI6i5UEBORs[/youtube]