As inscrições para participar do BBB 14 já estão abertas! Você se acha capaz de disputar um milhão e meio de reais trancado na casa mais vigiada do Brasil por quase 3 meses? Então se inscreva já!

BBB14 – Inscrições

As inscrições para participar do BBB 14 já estão abertas! Você se acha capaz de disputar um milhão e meio de reais trancado na casa mais vigiada do Brasil por quase 3 meses? Então se inscreva já!



bbb-14-inscricoes

O Big Brother Brasil é um reality show que acontece uma vez por ano na TV Globo. Recentemente a última edição que foi apresentada foi a de número 13, na qual deixou mais um participante milionário, nesse caso a advogada de Belo Horizonte, Fernanda Keulla. O sonho de muitas pessoas é poder um dia participar do reality show do BBB e ganhar a bolada em dinheiro que é o prêmio do programa no valor de um milhão e meio de reais.

O BBB 13 mal terminou e ainda ao vivo Pedro Bial, apresentador do programa de todas as edições anteriores, anunciou que as inscrições regionais para o BBB 14 já estavam abertas. Para concorrer a uma vaga do BBB 14 é bem simples, basta seguir alguns passos e ter algumas dicas em mente.


BBB 14 – Como se inscrever?

A inscrição para o BBB 14 será feita da mesma forma que foi para todas as outras edições do programa. O candidato interessado em participar do BBB deverá acessar o site oficial da Globo.com e se cadastrar. Após realizar o cadastro no site você deverá acessar a sessão BBB, daí para frente os passos são os mesmos das edições anteriores. O candidato deverá preencher um formulário e enviar de 3 a 10 fotos para o programa, lembrando sempre de enviar as melhores fotos, as que destaquem as suas qualidades e seu jeito de ser. Como não poderia faltar e o mais importante é o envio de um vídeo que deve ter no máximo 5 minutos de duração. Caso o candidato passe por essa fase, a próxima será uma fase seletiva, na qual garante a participação do brother ou sister no reality show mais vigiado do Brasil.

BBB 13 – Dicas para vídeo de inscrição

Na hora de preparar o vídeo que deve ser enviado para o programa, evite demonstrar quem você não é. Seja seguro de que você tem que mostrar quem você é de verdade. Não exagere na animação, seja calmo e concentrado no que tem que falar. Elabore um pequeno discurso falando sobre sua vida e use-o para o vídeo. Logo depois de fazê-lo envie para a produção do programa e torça para ser um selecionado.