Já pensou vestir uma bermuda e emagrecer? Os japoneses prometem essa invenção que pode revolucionar o mercado da estética

Bermuda que emagrece

Já pensou vestir uma bermuda e emagrecer? Os japoneses prometem essa invenção que pode revolucionar o mercado da estética



Bermuda que Emagrece

Imagina se nós colocarmos uma calça e começar a emagrecer só de usá-la? Uma empresa japonesa garante que isso pode existir sim, lançando supostamente uma bermuda que queima calorias enquanto é utilizada.

Os desenvolvedores desta maravilha são os cientistas da Goldwin, uma empresa do Japão. As MPX Calorie Shaper Pants, teriam ação diretamente nos músculos que, ao serem trabalhados, faria com que a pessoa perca calorias. Quanto maior o número de caminhadas, mais ela emagrecerá, graças a um material não-elástico feito de resina que é aplicado em algumas partes da bermuda revolucionária.


O programa de marketing da empresa foi preparado para atingir homens e mulheres entre 35 e 45 anos. Segundo os fabricantes, o produto, além de emagrecedor, também teria partículas desodorizantes que absorveriam o suor provocado pela queima calórica, evitando um odor desagradável.

A Goldwin garante que um homem de 65 kg, que caminha 90 minutos por dia, pode usar a bermuda por baixo da calça ou de outra bermuda e queimar 210 calorias a mais por semana. Segundo as contas dos especialistas, isso daria meio litro de cerveja consumido.



A moda

Não é a primeira vez que nós ouvimos falar de roupas que prometem milagres como o do emagrecimento rápido. No Japão, essa proposta é cada vez mais comum no mercado de estética. Hoje podemos encontrar no país até mesmo tênis que queimam calorias. Eles possuem um solado diferenciado que, segundo os fabricantes, deixa a caminhada ou a corrida mais dinâmica, auxiliando também na postura, tônus muscular e equilíbrio.

A empresa ShaToBu  desenvolve uma lingerie modeladora que também promete queimar 12% a mais de calorias entre as mulheres.

FONTE: IG