As gestantes não podem deixar de ir a praia na gravidez, é saudável e relaxante, mas para isso deve-se usar um modelo de biquíni para gestantes, que proporciona um melhor conforto.

Biquínis para Gestantes

As gestantes não podem deixar de ir a praia na gravidez, é saudável e relaxante, mas para isso deve-se usar um modelo de biquíni para gestantes, que proporciona um melhor conforto.

O sonho de toda mulher é engravidar e ter seu filho ou filha, nesse período a mulher sofre transformações físicas que necessitam de alterações de costumes e vestuários, o corpo incha, a barriga cresce e o peso aumenta. Devido a isso são utilizadas roupas apropriadas para pessoas gestantes, inclusive as roupas de banho.

Os biquínis por exemplo, também tem opções especiais feitas para gestantes, geralmente os tradicionais acabam incomodando e deixando a mulher com o bum bum muito exposto. Algumas dicas devem ser levadas em consideração na hora da escolha do biquíni apropriado, pois deve-se lembrar, que com o tempo, os biquínis normais vão ficar menores e mais baixos nos seios e na região pélvica.

  • A parte de cima do biquíni deve ter sustentação, porque os seios vão ficar maiores e mais pesados
  • Escolha biquínis que tenham forro na parte de trás das calcinhas, porque disfarça celulite e gorduras
  • Não opte por modelos de biquínis maiores do que seja ideal para você no momento, pois mesmo que você aumente de peso só um pouco, seu corpo vai se modificar e mudar as formas, compre sempre modelos para gestantes

Esses tipos de biquínis podem ser comprados em lojas especializadas em roupas de banho ou até mesmo pela internet, porém o ideal seria realmente provar para ver como fica. A pela deve ser confortável e não deixar de mostrar a beleza da futura mamãe.

Fotos

Confira abaixo fotos de vários modelos de biquínis para gestantes.