Conheça o Blog Acabou a Brincadeira que mostra mensagens verdadeiras e originais sobre sentimentos, pensamentos e reflexões da vida.

Blog Acabou a Brincadeira

Conheça o Blog Acabou a Brincadeira que mostra mensagens verdadeiras e originais sobre sentimentos, pensamentos e reflexões da vida.



Conheça o Blog Acabou a Brincadeira que fala sobre pensamentos, sentimentos e reflexões de assuntos diversos. Através de músicas, imagens e palavras são transmitidas mensagens bem criativas e com argumentos fortes. Confira abaixo um dos posts que fala sobre sentimentos.

Claro, limpo, leve, eu.

Mudar é necessário. Mova-se, mude, renove-se todos os dia. Limpe os armários  do coração, as gavetas da mente e as caixas da alma; desocupe, tire toda a poeira e  ABRA AS JANELAS. Decore tudo com esperança e renovação, coloque no coração novas peças; vista-se de alegria. Faça de você o melhor lugar, perder tempo com coisas que atrapalham um largo sorriso não deve valer a pena. Liberte-se  daqueles medos  que ainda teimam em te puxar pela mão, mostre o quanto você é grande, faça  o medo sentir medo  só de ver o brilho da sua alma. Faça valer, tenha o que merece. Não esqueça  de jogar aqueles moldes  de ideias retrógradas no lixo, sentimentos de pouca valia apenas pesa, sinta-se leve. Cuide para que a vida seja o seu melhor momento, não perca tempo com café frio, a vida é feita de emoções, contentar-se com pouco é o mesmo que admitir ser quase nada. Muda as cores na parede,grita para que a liberdade te escute.


Faça uma faxina, se livre do que é velho, esqueça o que passou, ocupe tudo com o que existe de melhor, o novo. Faz da sua estadia nesse louco mundo uma espécie de show. Lembra que o tempo é muito curto para perde-lo com coisas pequenas, então SEJA, e quanto ao resto…ah, restos não fazem diferenças para pessoas completas..

Jamais na sua vida esqueça de pensar, pois o pensamento é o que te tira do lugar. Quem decora repete, quem raciocina cria….



http://acabouabrincadeira.blogspot.com/2011/11/claro-limpo-leve-eu_1091.html

Criadora

Aline de Carneiro Lacerda estudante de direito e modelo nascida em João Pessoa mostra toda sua personalidade e seus pensamentos através desse blog criado em outubro de 2011.

Sou tudo isso que você imagina, e garanto que posso ser mais,boa ou má, depende apenas do seu ponto de vista. Não me alimento de quases. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. É tudo ou nada. Rezam as más línguas que sou um poço de provocação, talvez estejam certos,o comum me da sono. A sorte me acompanha, tenho corpo fechado à inveja, a intriga não me amarra os pés, sou imune ao mau-olhado…

Acesse o blog através do link abaixo e confira muito mais mensagens.


Blog Acabou a Brincadeirahttp://acabouabrincadeira.blogspot.com/