O Boletim Escolar Online 2014 veio para facilitar a vida dos pais, que agora podem acompanhar o rendimento escolar de seus filhos pela internet.

Boletim Escolar 2014

O Boletim Escolar Online 2014 veio para facilitar a vida dos pais, que agora podem acompanhar o rendimento escolar de seus filhos pela internet.



boletim-escolar-online-2014A internet chegou com o principal intuito de ajudar e facilitar a vida de quem realmente precisa. Através dela podemos acessar nossa conta no banco, realizar transações e fazer pagamentos, podemos comprar itens em diversos sites, vender objetos, conversar com pessoas, ler notícias, enviar e-mails e muitos mais outros serviços. Através da internet podemos também ficar ligados em tudo que acontece na vida acadêmica de nossos filhos, com o auxilio do programa Boletim Escolar Online.

O Boletim Escolar Online foi criado com o intuito de ajudar os pais a acompanhar seus filhos em sua vida estudantil, o programa já funciona desde 2009 e é um sucesso. Através do programa Boletim Escolar Online é possível acompanhar não só as notas de alunos, mas também frequência com que vão as aulas. Tudo isso beneficia e muito os pais que não tem tempo de acompanhar seus filhos mais de perto, por motivo de trabalho ou qualquer outro. O Boletim Escolar Online 2014 utiliza a plataforma GDAEnet, tal sistema foi implantado a princípio apenas para secretaria da Educação do Estado de São Paulo, nos dias de hoje são mais de 5 mil escolas inscritas no programa.


Boletim Escolar Online 2014

boletim-escolar-online-2014-1

Através do Boletim Escolar Online 2014 os pais podem acompanhar o rendimento dos seus filhos, podendo assim também trabalhar em cima da matéria que o mesmo tem mais dificuldade, assim você pode procurar ajudá-lo nessa matéria. Para consultar o Boletim Escolar Online é bem simples, primeiramente você precisa acessar o site do Boletim de São Paulo, mas você pode consultar em qualquer região.

Agora preencha os dados que se pede, tais como ano letivo, número de registro do aluno, dígito verificador do aluno, sigla do estado do aluno e data de nascimento. Em seguida, insira o código de segurança e finalize com o botão “Confirmar”. Vale lembrar que o serviço de Boletim Escolar Online ainda não está disponível para todas as regiões, no entanto boa parte delas já estão adotando o programa.