Conheça mais sobre o tratamento que pode deixar o seu cabelo com mais vida, mais brilho e com balanço, é o botox capilar, um tratamento estético que tem demonstrado eficiência em muitas mulheres.

Botox Capilar

Conheça mais sobre o tratamento que pode deixar o seu cabelo com mais vida, mais brilho e com balanço, é o botox capilar, um tratamento estético que tem demonstrado eficiência em muitas mulheres.



O avanço no segmento de estética está cada vez mais evidente, e a busca por tais avanços por pacientes está aumentando a cada dia. A novidade que está lotando as clínicas de estética é o botox capilar, que é um poderoso reconstrutor das fibras do cabelo, fazendo o preenchimento das rugas do cabelo.

Os cabelos estão expostos a todo o tipo de adversidade climática diariamente, seja o sol excessivo, a umidade, chuvas,  ou frio rigoroso para regiões com clima temperado, sendo esses fatos, portanto, um agravante na deterioração gradativa das fibras capilares.


Informações

Tipos de Cabelo

O uso do botox capilar é indicada para qualquer tipo de fio de cabelo, e principalmente para aqueles cabelos que estão com a estrutura comprometida devido as ações que são expostas, e que naturalmente você iria ter que dar um jeito com a tesoura.

Ação do Botox Capilar

A ação desse tratamento capilar age localmente, ou seja, onde seu cabelo precisa de maiores necessidades de reparo. De uma maneira geral as raízes dos cabelos são mais grossas e vão afinando o seu diâmetro até as pontas, a ação do botox capilar deixa o cabelo com a mesma espessura, resultando em um cabelo com ausência de pontas duplas, aspecto arrepiado e controla o volume do cabelo. O resultado de sua ação é um cabelo sempre liso, sedoso, brilhoso e com balanço.



Manutenção

Como quase todo tipo de tratamento capilar, o botox capilar necessita de manutenção periódica a cada três meses, sendo o retoque aplicado geralmente diretamente nas raízes.

Preço

O preço do botox capilar custa a partir de de R$ 90,00. Já a escova, a partir de R$ 150,00.