O Banco Bradesco que atualmente é um dos maiores bancos privados do país junto com outros bancos de grande porte como o Itaú. Saiba sobre os benefícios.

Bradesco Previdência

O Banco Bradesco que atualmente é um dos maiores bancos privados do país junto com outros bancos de grande porte como o Itaú. Saiba sobre os benefícios.



O Banco Bradesco que atualmente é um dos maiores bancos privados do país junto com outros bancos de grande porte como o Itaú, é um dos bancos que se pode confiar, pois dispõem ao seu cliente uma grande segurança, atendimentos excelentes e recurso ótimos.

O Bradesco tem uma empresa especializada previdência privada complementar com boa estrutura e atuando 1981. O Bradesco Previdência se especializou em elaboração, implantação e administração de planos individuais e empresariais de aposentadoria, pensão e pecúlio. Além disso eles oferecem diversas opções de benefício como Renda Vitalícia, Renda Temporária, Renda Vitalícia com prazo mínimo garantido, Renda Vitalícia ao beneficiário indicado, Renda Vitalícia Reversível ao Cônjuge com continuidade aos menores e Renda Certa. Você pode começar um plano de previdência privada no Bradesco com contribuições mensais mínimas de 100 reais no caso do PGBL e R$ 50,00 no VGBL.


A principal vantagem da Previdência Privada do Bradesco, no caso da VGBL é a possibilidades de contribuições adicionais a qualquer momento. Você tem ainda a participação em 100% da rentabilidade líquida obtida na gestão do Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Especialmente Constituídos. Se precisar sacar o dinheiro é possível fazer isto a partir do 180 dias da primeira contribuição. Para mais informações visite o endereço eletrônico abaixo:

Bradesco Previdência Privada http://www.bradescoprevidencia.com.br/