O bronzeamento artificial dura em média de 7 a 10 dias, mas com uma pequena ajuda é possível estender um pouco mais sua duração.

Bronzeamento Artificial – Cuidados

O bronzeamento artificial dura em média de 7 a 10 dias, mas com uma pequena ajuda é possível estender um pouco mais sua duração.



bronzeamento-artificial-cuidadosAs mulheres estão mais vaidosas do que nunca e para conseguir o corpo ideal elas fazem de tudo. O corpo ideal, visto pela sociedade moderna, é aquele que a mulher é magra, bem torneada, com belas curvas e músculos e para o toque final, um belo bronze. Para conseguir um belo bronzeado, as mulheres passam horas nas praias utilizando bronzeadores para ficar do jeito que elas querem, com a cor desejada, no entanto existe outra maneira, um pouco mais prática e rápida de se ter um corpo bem bronzeado, através do bronzeamento artificial.

O Bronzeamento artificial é cada vez mais procurado e utilizado pelas mulheres, principalmente naqueles dias que não está fazendo aquele sol todo. O Bronzeamento artificial tem a mesma eficácia do bronzeamento natural, sendo que é feito em clínicas especializadas com profissionais competentes e um maquinário completamente moderno.


Bronzeamento Artificial – Como é feito e como fazer durar mais?

O Bronzeamento artificial é feito através de uma máquina, mas para encarar essa máquina é preciso primeiro preparar a pele para receber o bronzeamento. A pele tem que estar limpa, completamente seca e sem a presença de maquiagens ou hidratantes, isso vai fazer com que se evite a presença de manchas após a aplicação. Além de todo esse procedimento, também é necessário fazer uma esfoliação na pele, para a retirada da camada de células mortas.

O procedimento é bem simples, dura aproximadamente 30 minutos. A máquina aplica o jato de tinta e, logo depois, a mesma vem com um secador super poderoso para secar instantaneamente a região da aplicação. Com a velocidade com que se seca, a cor da pele fica bem uniforme e natural.



Duração

Muitas pessoas se questionam quanto ao tempo de duração do Bronzeamento artificial, algumas pessoas dizem que duram vários dias, outras já reclamam dizendo que duram poucos dias. A duração média do bronzeamento artificial é de 7 a 10 dias, variando muito de acordo com a pele. Para tentar manter mais tempo o bronzeamento no corpo, é indicado que o indivíduo ingira bastante água.

Cuidados

Os cuidados que se deve ter com o Bronzeamento artificial são os mais básicos, saber onde está fazendo o processo, ter procedentes, evitar esfoliações depois da aplicação e abusar dos hidratantes, eles sim ajudarão a manter mais tempo o bronzeamento no seu corpo.