Conheça mais sobre o Cadastro Positivo, ele promete diminuir a inadimplência e tornar o crédito mais fácil para os bons pagadores. Confira informações e como se cadastrar.

Cadastro Positivo

Conheça mais sobre o Cadastro Positivo, ele promete diminuir a inadimplência e tornar o crédito mais fácil para os bons pagadores. Confira informações e como se cadastrar.



Atualmente o mercado do país está forte, as vendas estão melhores do que nunca. A facilidade e o poder de comprar do brasileiro aumentou e isso faz com que circule no mercado mais dinheiro, mais mercadoria, mais novidades, porém alguns compram mais do que podem pagar, com a possibilidade dos cartões, crediários e financiamentos, com isso as empresas recorrem a formas de se defender desses “maus pagadores” que são cadastros com as informações desses pessoas, os mais conhecidos no país são o SPC e o SERASA. As empresas consultam informações do indivíduo que está comprando através do número de seus documentos e verifique se existe alguma dívida atrasada não paga.

Cadastro Positivo

[youtube]L0cAcXcXr1k[/youtube]


Agora foi também criado o chamado Cadastro Positivo que nada mais é que um cadastro com suas informações (nome, RG, CPF, comprovante de residência) gerenciado pela empresa mundialmente conhecida chamada Serasa Experian.

O Cadastro Positivo registra a pontualidade no pagamento de suas contas (crediários, financiamentos e mensalidades de serviços como água, luz e telefone).
Com isso, você pode ter maior acesso a crédito e melhores condições de negociação com estabelecimentos, como, por exemplo, lojas, bancos e supermercados, que poderão utilizar o Cadastro Positivo para definir ofertas comerciais (preço, valor, quantidade de parcelas, juros, etc.) de acordo com o seu perfil de risco.

Descrição da Serasa Experian

Vantagens

  • Suas compras a crédito podem ser mais fáceis além das taxas de juros poderem ser menores, o cadastro serve para a empresa ter mais confiança no cliente vendo o seu histórico positivo de pagamento.
  • Menos burocracia na aprovação de crédito.
  • Vai ajudar o mercado evitando que as pessoas comprem sem poder pagar.
  • Cada vez mais as empresas poderam oferecer produtos com preços melhores tendo a quantidade de inadimplentes menores.

Como Se Cadastrar

Basta entrar no site do Cadastro Positivo aceitar os termos de contrato e completar algumas informações como dados pessoais, de referência bancária, ocupação, entre outras. Confira o link abaixo.



Cadastro Positivohttps://sitenet05.serasa.com.br/ficadpf/Default.aspx