Todos os anos o pagamento do PIS é feito, neste ano o calendário do PIS 2014 já está disponível, veja quem se enquadra para o recebimento do benefício.

Calendário PIS 2014

Todos os anos o pagamento do PIS é feito, neste ano o calendário do PIS 2014 já está disponível, veja quem se enquadra para o recebimento do benefício.



PIS-2014O PIS é pago anualmente a todo contribuinte que tem direito, em 2014 o abono salarial, que será um valor um pouco maior do que em 2013 será de R$ 724,00, devido ao aumento do salário mínimo no ano de 2014. Ao todo serão mais de 20 milhões de trabalhadores que serão beneficiados. O calendário de pagamentos do PIS 2014 já está disponível e pode ser conferida neste artigo. O PIS e PASEP são benefícios que são pagos aos trabalhadores brasileiros que tem direito ao abono salarial, que equivale a um salário mínimo.

O PIS é mais um programa criado pelo governo e que tem grande importância social com o objetivo de integrar o trabalhador na sociedade. Todos os trabalhadores que tem direito ao abono salarial devem ficar atentos ao calendário do PIS 2014 ou caso contrário poderá perder o benefício. O PIS ou PASEP funciona como uma espécie de poupança feita para o trabalhador brasileiro, que paga anualmente em forma de abono salarial.


PIS 2014 – Quem tem direito?

  • Todos os trabalhadores que têm direito ao PIS 2014 devem se encaixar nos seguintes quesitos:
  • Todos os trabalhadores que são cadastrados há pelo menos 5 anos, isto é, trabalhadores cadastrados no PIS ou PASEP até 2009, terá direito ao recebimento do PIS 2014.
  • Quem trabalhou em 2013 com carteira assinada pelo menos por 30 dias, consecutivos ou não.
  • Quem recebeu, em média, até dois salários mínimos mensais.
  • Ter os dados informados de maneira correta pela empresa no Ministério do Trabalho e Emprego na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do ano base 2013.

PIS 2014 – Calendário

Fique atento ao calendário do PIS 2014, se você se enquadrou nos pontos acima, você poderá sim receber o abono salarial, o PIS 2014. Confira o calendário abaixo e veja a data correta para o recebimento, de acordo com a sua data de nascimento. Veja.

Calendario PIS 2014