Mechas Californianas em Morenas - Fotos

As mechas californianas também são uma excelente opção para as morenas, você pode mudar seu penteado e a cor do seu cabelo de forma bem diferente, elegante e bonita.

Atualizado em
Californiana em Morenas

A maioria das mulheres é bastante preocupada com os cuidados na aparência, como cabelos, pele, unhas, roupa, sapatos, acessórios, entre outras coisas. Isso de certa forma é importante, afinal qual não gosta de estar linda, com uma roupa elegante, uma maquiagem atraente e um cabelo bem tratado e bonito. Além dos cuidados diários, algumas vezes as mulheres utilizam algo diferente, como um penteado diferente, cabelos pintados, unhas com estilo novo, enfim, algo que mude o tradicional visual do dia-a-dia. Os cabelos por sua vez são um dos que podem dar mais trabalho, já que exigem cuidados com o corte, com a hidratação, com o alisamento, com a pintura. Tudo isso influência para a saúde do cabelo.

Mechas Californianas

Uma nova tendência que está sendo utilizada são as mechas californianas, para quem não conhece, consiste em pintar algumas mechas do cabelo de loiro, o estilo é inspirado nos surfistas californianos que colocam parafina nos cabelos para protegê-los do sol e da água do mar. Mas como as pontas são mais sensíveis, acabam ficando mais claras do que o resto do cabelo. Atrizes com Jessica Alba e Rachel Bilson já utilizaram o estilo das mechas californianas.

Mechas Californianas em Morenas

Nas morenas as mechas californianas devem ser feitas de forma sutil, em tons claros tipo mel, para evitar contraste com a cor escura natural do cabelo. Nas morenas também são bastante utilizadas, seja em cortes curtos ou longos, lisos ou cacheados, quando bem feitas, as mechas californianas ficam realmente maravilhosas. Abaixo estão uma galeria de fotos com diversos cabelos morenos com mechas californianas.

Fotos