Carolina Dieckmann teve várias fotos íntimas publicadas na internet após um mês de chantagem, depois da atriz recusar pagar o valor estipulado pelo criminoso suas fotos estão sendo o assunto mais falado do twitter e de vários jornais.

Carolina Dieckmann – Fotos íntimas

Carolina Dieckmann teve várias fotos íntimas publicadas na internet após um mês de chantagem, depois da atriz recusar pagar o valor estipulado pelo criminoso suas fotos estão sendo o assunto mais falado do twitter e de vários jornais.

A atriz Carolina Dieckmann recentemente se envolveu em algo que não foi muito do seu agrado. A atriz de 36 anos teve várias fotos íntimas divulgadas na internet. Após o publicamento das fotos, a atriz declarou que tinha sido alvo de chantagem e caso não atendesse ao pedido, teria suas fotos publicadas na internet.

Dito e feito, as fotos íntimas de Carolina Dieckmann estão rondando a internet desde o dia 04/05, última sexta-feira. A atriz se manifestou dizendo que fazia um mês que ela estava sendo chantageada, a pessoa que conseguiu invadir seu computador e ter acesso as fotos dela estava pedindo a quantia de R$ 10 mil para não publicar as fotos, mas segundo o advogado de Carolina Dieckmann ela preferiu assumir o risco de ter suas fotos nuas na internet do que pagar a quantia pedida.

A atriz usou uma rede social para comentar que achava que estava sendo hackeada:

“Tô sendo constantemente rackeada, sempre segunda-feira de manhã… Que estranho, viu? Tô de olho!!!” Comentou Carolina através do seu Twitter.

Diversos sites já divulgaram as fotos da atriz, porém já se sabe que as fotos “originais” foram divulgadas por um site que tem hospedagem em Londres. O site que divulgou as fotos de Carolina é um site pornográfico.

“Descobrimos hoje (domingo) que o primeiro site que vazou as fotos está hospedado em Londres. Esse é um sistema que eles usam muito. Mandamos um e-mail para o responsável jurídico do site, dizendo que tinha sido furto de imagens, que há uma investigação no Brasil, Eles informaram que assim que ficar comprovado à ofensa contra a atriz eles vão retirar do ar” Disse o advogado da Atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro.

Segundo a atriz ela acha que as fotos foram copiadas do seu computador quando ela o deixou em uma loja para fazer conserto, poucos dias após isso ela começou a ser chantageada. Agora as medidas estão sendo tomadas e a atriz pretende junto ao seu advogado chegar ao criminoso.

“Tenho a convicção de que chegaremos aos autores do crime. Desde o primeiro momento, a Carolina entrou em contato com as autoridades de segurança, para acompanhar o caso. Eles tentaram armar um flagrante, mas sem sucesso. Estamos em contato com os advogados do Google para evitar que seja possível acessar as fotos” Disse o advogado em uma declaração dada ao G1.

Ainda segundo o advogado da atriz, ela deverá prestar depoimento na Delegacia de Repressão aos crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. Após o publicamento das fotos o assunto mais falado na rede social Twitter é sobre as fotos intimas de Carolina Dieckmann.

Primeira foto tirada de Carolina Dieckmann após a divulgação das fotos íntimas