Chá para cólica menstrual - Remédio caseiro natural

Não sabe mais como combater as cólicas menstruais? Iremos ensina-los a fazer um chá que pode aliviar e até mesmo eliminar essa dor que incomoda tantas mulheres. Veja a receita.

Atualizado em
Atualizado em
Chá para cólica menstrual

Todas as mulheres uma vez por mês passam por um período conturbado, que é a menstruação. Esse período é realmente conturbado, pois seu organismo está sofrendo uma revolução. Nesse período é comum ocorrer dores menstruais, mas em certas mulheres as dores podem ser muito intensas, as levando a loucura.

Muitas mulheres que sentem essas dores mais intensas procuram por um tratamento caseiro na internet, nesse caso, é bastante indicado tomar o chá para cólica menstrual. Tal remédio caseiro garante em certos casos a melhora das cólicas menstruais tão odiadas pelas mulheres, mas vale lembrar que esse chá pode não surtir efeito algum em determinadas mulheres.

Bom, como a procura pela receita do Chá para cólicas menstruais é muito grande, estaremos disponibilizando além da receita alguns outros métodos que podem ser bastante eficiente no combate as dores/cólicas menstruais. Veja:

Métodos para melhorar as cólicas menstruais

Receita de Chá de Camomila para Cólica Menstrual

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de folhas e flores de camomila
  • 1 litro de água

Modo de Preparo

Ferva a água e adicione as folhas e flores, após terminar coe e tome.

Importante

Beba no máximo 4 xícaras (chá) de por dia. Evite exceder esse número.

Receita de Chá de Mangueira para Cólica Menstrual

Ingredientes

  • 20 folhas da árvore que dá manga (mangueira)
  • 1 litro de água

Modo de preparo

Ferva a água e adicione as folhas. Vale lembrar que 20 folhas é a quantidade ideal para cada litro de chá que queira fazer. Para adoçar o chá, adicione uma colher de chá de mel de abelhas por xícara e adicione apenas no momento de beber.

Importante

Tomar o chá no máximo 4 vezes por dia.

Até o momento temos X comentários no Facebook