Após vários problemas pessoais e profissionais, Charlie Sheen foi demitido pela Warner Bros. Charlie Sheen já foi preso e internado por problemas com drogas e álcool, a Warner Bros disse…

Charlie Sheen é Demitido



Após vários problemas pessoais e profissionais, Charlie Sheen foi demitido pela Warner Bros. Charlie Sheen já foi preso e internado por problemas com drogas e álcool, a Warner Bros disse que o futuro da série Two and a Half Men é incerto, não se sabe se a série continuará a ser produzida.

Charlie Sheen se mostrou bastante irritado com a noticia que foi recebida por uma mensagem de celular, o ator fez o seguinte comentário ao jornalista Billy Bush.


Eu recebi um texto (pelo celular) ou algo assim. Tem outra coisa – esses caras são tão baratas amarelas que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 bilhões (dólares) nos bolsos dos ternos baratos deles (…) e esse é o respeito que eu ganho ? É deplorável e eles deveriam se envergonhar !

Two and a Half Men é a série mais vista na TV Americana, e faz grande sucesso em outros países como por exemplo o Brasil, Charlie Sheen era o ator mais bem pago nos Estados Unidos, chegou a receber mais de 2 milhões de dólares por episódio.

Charlie Sheen falou ainda que pretende entrar com uma ação contra a Warner por quebra de contrato, com todos esses acontecimentos que mais sai perdendo são todos os telespectadores.