Em junho chega o novo Chevrolet Sonic, nas versões hatch e sedã. O modelo vai trazer muita segurança, conforto e beleza, com um ótimo preço.

Chevrolet Sonic

Em junho chega o novo Chevrolet Sonic, nas versões hatch e sedã. O modelo vai trazer muita segurança, conforto e beleza, com um ótimo preço.



A venda de carros no país teve uma queda, porém os lançamentos, promoções e facilidades não param de aparecer. E a Chevrolet é quem vem se destacando com seus lançamentos, devido a, já a alguns anos vinha perdendo mercado devido a seus modelos antigos, e alguns com mecânica fraca. E vai trazer mais um lançamento em junho, o Chevrolet Sonic. O modelo vem equipado com um motor 1.8 de 16 válvulas, com 140 cavalos de potência, câmbio manual de cinco marchas na versão LT, e automático de seis marchas na versão LTZ.

[youtube]Nk8F270Ub3g[/youtube]


Com designer inovador, com traços simples, porém bem definidos e bonitos, tem um interior confortável e espaçoso. O painel vai ser composto por um conta-giros analógico e um velocímetro digital. Um diferencial moderno são as maçanetas da porta traseira, são superiores, localizadas na parte preta. Sua segurança também é boa, com dez air-bags espalhados no carro, além de freios ABS com tecnologia EBD.

Preço no Brasil

O Sonic vai ter um preço na faixa dos R$ 42 mil aos R$ 46 mil. E vai concorrer no mercado com modelos como o Fiat Punto, Volkswagem Polo e Ford New Fiesta Hatch.



[youtube]af_fIFLqXqA[/youtube]

Fotos