O lutador brasileiro Junior Cigano campeão dos pesos pesados do UFC, vai defender pela primeira vez seu cinturão contra o holandês Alistair Overeem, ex-campeão dos pesos pesados do Strike Force e…

Cigano vs Overeem



O lutador brasileiro Junior Cigano campeão dos pesos pesados do UFC, vai defender pela primeira vez seu cinturão contra o holandês Alistair Overeem, ex-campeão dos pesos pesados do Strike Force e que vem de oito vitórias, sendo a última no UFC 141 contra o americano Brock Lesnar. Apesar de Cigano ter se submetido recentemente a uma cirurgia no joelho, já está liberado para lutar, seu treino já está em plena carga para sua próxima luta.

Alistair Overeem tem em todo a sua carreira no MMA 36 vitórias e 11 derrotas. Já Junior Cigano tem na sua carreira 14 vitórias e apenas uma derrota. Esse confronto promete ser de muita trocação, se desenvolvendo mais em pé. A luta está confirmada para o UFC 146 que vai ocorrer nos Estados Unidos, programado para o dia 26 de maio no MGM Grand Garden Arena, em Nevada, Las Vegas.


[youtube]d-vVS4bbi9Q[/youtube]