O maior circo da América Latina está agora em São Paulo, o Circo Tihany Spetacular já está com seus ingressos a venda através da internet e em suas bilheterias.

Circo Tihany – Ingressos SP

O maior circo da América Latina está agora em São Paulo, o Circo Tihany Spetacular já está com seus ingressos a venda através da internet e em suas bilheterias.

tihany

A tradição dos espetáculos de circo é algo que vem de muitos anos atrás, e encanta adultos e crianças. Ainda existem circos de alto nível que fazem apresentações pelo Brasil e pelo mundo, com espetáculos de dança, malabarismo, equilibrismo, mágica, humor, contorcionismo, entre muitos outros, essa variedade compõem um grande show que é o circo.

Considerado o maior circo da América Latina, o Circo Tihany faz apresentações por todo o Brasil, além de países como Argentina, México e Estados Unidos. O Circo Tihany Spetacular, foi fundado em 1954, por Franz Czeisler, no interior de São Paulo, a origem do nome vem da sua cidade natal Tihany, na Hungria.

[youtube]GDHoe0Hj3Ng[/youtube]

São Paulo

O Circo Tihany está agora em São Paulo, e os ingressos já estão a venda.

TIHANY SPECTACULAR – SÃO PAULO
Rua José Gomes Falcão, S/N – Barra Funda
Antigo Playcenter

O circo trás ao público o show AbraKdabra, já assistido por mais de 800 mil pessoas. O espetáculo é protagonizado por mais de 60 artistas de 25 nacionalidades.

Ingressos

Os ingressos estão a venda na bilheteria no Circo Tihany, de terça à domingo, das 10h até o início do último espetáculo, ou através do site Live Pass (link abaixo). Com valores que partem dos R$ 25,00.

Ingressos Circo Tihany São Paulo – http://www.livepass.com.br/tihany-spetacular/

Classificação Etária – Livre

Crianças de até um ano não pagam, desde que permaneçam no colo de seus responsáveis.

Tem direito a meia entrada:

  • Maiores de 60 anos;
  • Aposentados;
  • Estudantes;
  • Crianças de 1 a 12 anos;
  • Professores da Rede Estadual.

Em todos os casos é obrigatório a apresentação do documento comprobatório na compra do ingresso e na entrada do espetáculo.