Um dos grandes desejos das mulheres, saber como enlouquecer um homem, pode ser visto em diversas dicas nesse artigo. Confira como você fará com que seu parceiro fique enlouquecido e nunca mais esqueça esse momento.

Como Enlouquecer um Homem

Um dos grandes desejos das mulheres, saber como enlouquecer um homem, pode ser visto em diversas dicas nesse artigo. Confira como você fará com que seu parceiro fique enlouquecido e nunca mais esqueça esse momento.

É um grande desejo das mulheres saber o que e como enlouquecer um homem. Existem mulheres que já nascem com algo que mechem com os homens que os deixam enlouquecidos, entretanto existem outras que usam de certos artifícios para conseguir seu objetivo.

Uma coisa é certa, entre quatro paredes vale quase tudo para você tentar enlouquecer o seu parceiro, e quando o seu objetivo é alcançado de maneira a não prejudicar nenhum dos dois, é algo extremamente gratificante e que deve ser tentado pelas mulheres. Pode-se até arriscar que os homens gostam de mulheres que usam de algumas arte manhas para tentar seduzir e enlouquecer um homem.

As mulheres casadas também devem tentar fazer algo que elas julguem diferentes com o intuito de tentar agradar e quem sabe enlouquecer o maridão como nunca antes.

Como Enlouquecer um Homem

Aqui vão algumas dicas para todas as mulheres e de todas as idades tentarem, e com certeza conseguirem, enlouquecer seus parceiros de uma maneira que deixarão marcas em sua memória por um tempo suficiente que você possa planejar uma nova “surpresinha”, ou quem sabe nunca venham a esquecer, aqui vão:

1. Decore o ambiente – não precisa ser nada muito especial, mas colocar uma boa música, muitas e muitas velas e talvez um incenso (se ambos curtirem)… isso tudo já despertará em seu parceiro a ideia de que alguma surpresa está por vir. Se você tiver dinheiro sobrando, pode até contratar profissionais que decoram ambientes para transas mais especiais!
2. Deixe o banheiro impecável. Se possuir uma banheira, encha-a de espuma e o banheiro de velas. Tem gente que também gosta de pétalas – é só usar a criatividade!
3. Prepare seu corpo. Tudo em ordem: unhas das mãos, pés, cabelos, depilação… Nenhum homem resiste a uma mulher cheirosa e bem cuidada! Use suas garras (unhas) pelo corpo dele, com mais suavidade em uns pontos e mais força em outros, de acordo com a receptividade do seu homem.
4. Compre uma lingerie especial. A maioria dos homens gosta mesmo é de tirá-la do caminho, mas é bom ficar um tempo com ela e provocar seu namorado/marido! Sonde-o, caso não saiba do que ele gosta (cores, tipos) e tente surpreendê-lo (sim, tem muita gente que não sabe do que seu homem gosta!!!)! E não se esqueça do par perfeito para uma belíssima lingerie: um belíssimo salto alto.
5. Descubra se ele tem alguma fantasia (de ver você fantasiada de enfermeira, empregada etc.) e, se você comprar a ideia, compre a fantasia também!
6. Faça um strip-tease. Deixe uma música reservada para isso. Não há homem que resista e, na hora, ele não vai nem perceber se sua performance não foi muito boa, caso não se sinta preparada para isso.
7. Provoque-o muito, sem permitir que ele toque em você.
8. Faça uma massagem nele com óleos especiais.
9. No sexo, como já falei acima, vale tudo. Esteja preparada para variar e tentar novas técnicas, tipos e posições.
10. Use e abuse de sua língua no corpo dele. Despenda um tempo maior nas áreas em que ele mostrar uma maior sensibilidade.
11. Todos os brinquedinhos são permitidos – se ele não gostar de algum, é só não usar.
12. Passe uma hora em um sex shop. Você vai descobrir coisas incríveis e se soltar mais no momento especial, pois sua cabeça já estará cheia de novas ideias e você menos reprimida!
13. Vinho, champagne, prosecco… Escolha o que mais gostarem! E não se esqueça das frutas, chocolates em calda (ou Nutella), sorvete… gelo (sensações de calor e frio são espetaculares)… Seja criativa!
14 – Peça para ele fazer coisas de que você goste – nada é mais excitante para um homem do que uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de mostrar sua sexualidade!
15 – Seja você! Ser natural é um afrodisíaco sensacional! E lembre-se de não fingir orgasmos!