Para se ter dentes de dar inveja a qualquer um, é preciso de um bom cuidado com eles e para ter um bom cuidado com os dentes, o que é…

Como Escovar os Dentes Corretamente



Para se ter dentes de dar inveja a qualquer um, é preciso de um bom cuidado com eles e para ter um bom cuidado com os dentes, o que é melhor do que uma boa escovação?

Muitos acham que escovar os dentes quatro vezes ao dia é suficiente, mas ai é que se enganam, o ideal é escovar os dentes todas as vezes após a refeição, assim você vai garantir um sorriso muito mais bonito.


Lembrando também da importância do uso do fio dental e do gargarejo com anti-sépticos bucais. Escovar os dentes da maneira certa é de extrema importância, vale mais uma boa escovação, uma escovação correta, do que várias durante o dia de maneira incorreta.

Uma escovação correta dos dentes deve durar no mínimo 3 minutos, o tempo é suficiente para que a escova alcance todos os dentes, a língua, as bochechas, céu da boca e as gengivas, fazendo a limpeza geral, lembrando que a escovação tem que ser feita sempre com movimentos suaves e curtos, sempre em forma de bolinhas.



A escovação tem que ser feita em toda a boca, não só nos dentes, afinal as bactérias não estão presentes apenas nos dentes, mas também estão presentes na gengiva, na bochecha, no céu da boca.

 

[youtube]07knbb-mhnA&feature=related[/youtube]