Se você não sabe como lidar quando sua namorada, mulher ou mãe estão de TPM, este post será de grande valia, não deixe de saber dessas dicas bastantes úteis para esses momentos.

Como Lidar com uma Mulher com TPM

Se você não sabe como lidar quando sua namorada, mulher ou mãe estão de TPM, este post será de grande valia, não deixe de saber dessas dicas bastantes úteis para esses momentos.



 

Qual homem nunca se deparou com uma mulher estressada sem motivo real aparente? Isso muitas vezes se chama de TPM. Você certamente já passou por isso, seja com sua namorada, com sua noiva, sua mulher, sua mãe ou sua irmã, é inevitável. Muitos homem gostariam de saber o que fazer nessas horas, por isso que abaixo dou dicas de como você tentar contornar a TPM acalmando os nervos da tal mulher.

Dicas de Como Lidar com uma Mulher na TPM:


(As dicas abaixo foram baseadas no caso de sua namorada com TPM, mas pode ser perfeitamente adaptada para outras mulheres)

  • Compre flores. Se a sua namorada vier com aquele papo insano de traição, seja sincero e diga que comprou as flores porque notou a TPM e achou que elas fossem alegrá-la. Isso derrete um coração e acalma os hormônios.
  • Não reclame do seu time, do seu trabalho ou dela. Por mais massante e idiota que possa parecer, ouça-a, mas preste realmente atenção nela. Se ela te pedir opinião, peça alternativas e nunca, em hipótese alguma, vire os olhos ou faça cara de “puta merda quanta ladainha” porque ela vai perceber e soltar o pitbull que você abomina.
  •  Fale que ela está linda mesmo que ela tenha acabado de acordar com o rímel virando sombra. Diga que acha super sexy mulheres descabeladas.
  •  Não retruque nada. Não vai adiantar.
  •  Essa é a mais importante! Dê para ela uma caixa de bombons, dos bons é claro, com um cartão dizendo algo como: “Te achei meio abatida esses dias, você emagreceu demais, coma os chocolates para se revigorar pois prometo que teremos uma noite (final de semana, feriado, dia) ótima!”
  • Retornando a na anterior: cumpra com a sua promessa.