O Edital para o concurso público da Polícia Civil para os cargos de Escrivão de Polícia e Delegado já foram divulgados. Confira!

Concurso da Polícia Civil MG 2011

O Edital para o concurso público da Polícia Civil para os cargos de Escrivão de Polícia e Delegado já foram divulgados. Confira!



 

O Edital para o concurso público da Polícia Civil para os cargos de Escrivão de Polícia e Delegado já foram divulgados. São 205 vagas para escrivão com salário inicial de R$ 2041,72 e 144 vagas para Delegado com vencimento inicial de R$ 5.716,87.

Para se candidatar ao concurso de escrivão de polícia é preciso ter curso superior em qualquer aréa de graduação, que deverá ser comprovado por meio de diploma expedida por Faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação.


Já aqueles que desejarem se increver para o cargo de Delegado, é necessário possuir Curso Superior de Direito. Farão parte do processo seletivo para ambos os cargos provas de conhecimento, avaliação piscologica, exames Biomédicos e Biofísicos, provas de títulos, investigação Social e outras etapas.

As inscrições para o concurso da Polícia Civil (Escrivão e Delegado) estarão abertas do período de 27 de setembro ao dia 26 de outubro do ano de 2011 no site da Fumarc pelo endereço eletrônico.



Fumarc: http://www.fumarc.com.br/

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Belo Horizonte, no dia 27 de novembro de 2011, às 8horas em local ainda não determinado. Todas as demais informações sobre o concurso podem ser encontradas no site da instituição organizada FUMARC e no site da ACADEPOL

ACADEPOLhttp://www.acadepol.mg.gov.br/