Saiba como realizar sua inscrição para o Concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro

Concurso Polícia Civil RJ 2012

Saiba como realizar sua inscrição para o Concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro



concurso polícia civil do rio de janeiro

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro convocou os interessados para as inscrições do Concurso Público para 600 vagas da classe inicial da carreira de Inspetor de Polícia (6º classe), do Quadro Permanente da Polícia Civil do Estado.

O salário é composto pela retribuição mensal  de vencimento base, acrescido das gratificações e adicionais que o cargo possui, totalizando no valor de R$ 2.087,70. A cargo horária é de 40h semanais, regime integral ou por sistema de escala, sendo incompatível com o exercício de outra atividade pública e pivada.


O concurso será ministrado e realizado pela Fundação Euclides da Cunho de Apoio Institucional à Universidade Federal Fluminense – FEC.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site www.fec.uff.br, até o dia 29 de março de 2012. O dia 30 de março é o último dia para o pagamento da taxa, no valor de R$ 85.



Provas

O concurso terá duas etapas. A primeira será feita pela FEC e a segunda pela ACADEPOL.

Primeira fase: Prova de conhecimentos gerais; prova de capacidade física de caráter eliminatório; exame psicotécnico de caráter eliminatório e exame médico também de caráter eliminatório.

Segunda fase: Curso de Formação Profissional (CFP) de caráter eliminatório.


Informações de horários de prova, duração, local e as datas estarão disponíveis a partir do dia 9 de abril de 2012, no site ou pela central de atendimento: (21) 2629-2805, das 9h às 17h.