Veja mais informações sobre o concurso e saiba como participar

Concurso Prefeitura de João Pessoa 2012

Veja mais informações sobre o concurso e saiba como participar



Concurso Prefeitura de João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, na Paraíba, abriu vagas para o concurso público, com objetivo de reforçar o quadro de guardas civis. Serão 250 vagas disponíveis para homens e mulheres com ensino médio completo. O salário oferecido é de até R$ 1.400,00.

Outros requisitos para concorrer a vaga é ter mais de 18 anos e no máximo 45. É preciso ter 1,65 metros de altura para homens e no mínimo 1,55 metros de altura para as mulheres. Além disso, é necessário estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ter carteira de habilitação na categoria B e não possui antecedentes criminais.


Para os interessados, as inscrições deverão ser realizadas pela internet, entre os dias 1 de fevereiro a  4 de março de 2012, através do endereço www.ibfc.org.br. A taxa cobrada  será de R$ 65 reais.

A prova objetivo está prevista para 25 de março de 2012, podendo sofrer alterações pela IBC e anuência da PMJP. Os locais e horários da prova serão publicados no Semanário Oficial do Município de João Pessoa e divulgados na internet nos endereços eletrônicos www.joaopessoa.pb.gov.br e www.ibfc.org.br, provavelmente  no dia 19 de março de 2012.



Edital oficial