Consórcio Honda - Boleto para imprimir

Para os participantes do Consórcio Honda que necessitam do boleto de segunda via, é simples, basta acessar o site da Honda, inserir suas informações e ter acesso aos boletos para imprimir.

Atualizado em

Consórcio Honda   Imprimir Boleto

A moto é um veículo que possui muitas vantagens, como agilidade, economia, e um baixo custo. Motos de maior cilindrada se destacam pelo prazer de pilotar, além do conforto ou desempenho, dependendo do modelo.

Como todo bem de consumo de valor maior, as motos podem ser adquiridas através de financiamentos, que possuem taxas de juros elevadas, mas lhe dão a possibilidade de receber a moto de uma forma mais rápida. Ou através de um consórcio, onde os juros são bem menores, mas você não tem certeza de quando vai receber a moto.

Consórcio Honda

A Honda, considerada a maior fabricante de motos aqui do país, possui um Consórcio Nacional que reuni grupo de participantes que querem adquirir um determinado modelo de moto, e em uma mesma quantidade de meses. O melhor, é que a entrega é garantida pela fábrica. São milhares de pessoas que já possuem um Consórcio Nacional Honda.

Consórcio Honda   Imprimir Boleto

Para os que já são clientes do Consórcio Honda, dispõem de um serviço online para consultas ou solicitações, basta utilizar os seus números de Grupo, Cota e RD.

Boleto para Imprimir

Sabemos que muitas vezes acabamos não recebendo nossas contas antes da data de vencimento, e isso pode acarretar juros, do mesmo jeito são os boletos do Consórcio Honda. Para você que quer imprimir a segunda via ou um boleto de antecipação, basta acessar o site do Consócio Nacional Honda (link abaixo), escolher a opção "Slip de Parcela (2ª Via)" e informa seus números de Grupo, Cota e RD.

link - https://www.consorcionacionalhonda.com.br/internet/SelecionaSlip.aspx?Servico=Slip

Depois basta imprimir o boleto, que pode ser pago em bancos, representantes bancários ou casas lotéricas.

Os serviços online estão disponíveis de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h (horário de Brasília).