O Domingo Legal ajuda pessoas com histórias de vida difíceis, o quadro Construindo um Sonho proporciona a construção de sonhos, que são uma necessidade.

Construindo um Sonho

O Domingo Legal ajuda pessoas com histórias de vida difíceis, o quadro Construindo um Sonho proporciona a construção de sonhos, que são uma necessidade.



O Domingo Legal, que é apresentado por Celso Portiolli, transmitido pelo SBT, vem se identificando cada vez mais com o público, são brincadeiras divertidas, convidados famosos, é diversão para todas as idades. Além disso, o programa possui também quadros com objetivo sociais, ou seja, que visam ajudar pessoas, seja financeiramente ou realizando uma necessidade. O quadro Construindo um Sonho, trás histórias de vida difíceis, muitas vezes que até comovem e emocionam quem assiste, como o próprio nome do quadro sugere, o objetivo é construir o sonho e trazer algo de melhor para a vida daquela pessoa.

O programa junto ao quadro Construindo um Sonho já ajudou muitas pessoas necessitadas a construir e realizar os seus maiores desejos. Para participar do quadro, basta contar sua história, frisando os pontos curiosos e interessantes de sua vida. As chances de ser a história escolhida é igual para todos, a produção do programa olha todas as histórias enviadas. Você pode então ser o sortudo(a), se você tem um sonho e queria muito realizar, envie sua história para o Domingo Legal e aguarde, porque o próximo sonho a ser realizado pode ser o seu.


Para fazer a inscrição do Construindo um Sonho, basta acessar o site abaixo e preencher os dados que se pede, ao terminar de preencher envie. É importante que você que deseja participar escreva apenas a verdade. Boa Sorte!

Inscrição – Construindo um Sonho

construindo_um_sonhoO interessado em participar do quadro basta acessar a internet através do endereço eletrônico que será disponibilizado no final desse artigo, e preencher o formulário disponível na página. Os dados necessários são dados pessoais, como CPF, RG, endereço, cidade, telefone para contato, entre outros. O interessado deve escrever também um texto falando qual o seu sonho, e outro contando um pouco sobre a sua história. A comissão do programa irá analisar se a sua história é comovente, e você pode ser mais um selecionado. Lembre-se de escrever apenas fatos reais, nunca tentar enganar ou inventar algo que nunca aconteceu ou que não existe. Seja sincero e acredite que você poderá ser um escolhido.



Link – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/construindosonho/