Como Consultar o CRM de um Médico

Veja como consultar CRM do profissional da saúde antes de se consultar

Atualizado em

Onde Consultar o CRM de um Médico

Quando vamos ao médico, dificilmente, nos perguntamos de onde esse profissionais surgiram e se realmente possuem uma licença para atuar em hospitais e consultórios. Hoje em dia, a falsificação se tornou algo comum. É por isso que o recomendado é consultar o CRM do médio antes de se consultar.

Mas a pergunta é: como podemos realizar a consulta do CRM de profissionais da área da saúde? O guia médico para consultas visa facilitar o acesso da sociedade nesse caso.

As informações dos profissionais que são cadastradas foram disponibilizadas e autorizadas pelo Conselho Regional de Medicina de São Paulo. Agora, quem quiser saber o histórico do médico antes de se consultar, pode acessar o site www.cremesp.org.br.

Informações como o nome, número da inscrição no Conselho, especialidade, endereço e telefone comercial, estão disponíveis para os usuários. Além disso, o fax e o email do profissional também são divulgados.

Para o Conselho Regional de Medicina de São Paulo, o acesso do público a este tipo de informação. Promove e viabiliza a comunicação entre médico e paciente, contribuindo a relação e colocando como base a confiança e credibilidade do profissional da área da saúde.