PRODERJ - Contra Cheque

Os servidores e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro podem ter acesso ao seus contra cheques e outras informações, através da internet, pelo PRODERJ.

Atualizado em

Contra Cheque   Governo do Rio de Janeiro

Todo trabalhador regularizado recebe todo mês um documento, chamado contra cheque, que possui todo o detalhamento de seu salário, como despesas descritas, valor bruto e líquido, os funcionários públicos também não são diferentes, e para facilitar, esses contra cheques estão sendo emitidos de forma eletrônica, diminuindo o gasto de papel e facilitando o acesso por parte do servidor.

Governo do Rio de Janeiro

O Governo do Rio de Janeiro, através do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ) oferece aos funcionários, servidores e pensionistas, a opção de acesso a informações pela internet, como por exemplo, o contra cheque online. São emitidos mais de 450 mil contra cheques por mês pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Você pode ter acesso através do site do Governo do Rio de Janeiro (link abaixo), estão disponíveis também informações como calendário de pagamento, dívida ativa, consulta de processos, além de contra cheques atuais e anteriores.

Contra Cheque Governo do Estado do Rio de Janeiro

link - http://www.servidor.rj.gov.br/faces/login.jspx

E para as demais informações acesse - http://www.proderj.rj.gov.br/