Com um primeiro tempo apagado do Goiás e um ótimo primeiro tempo do Independiente da Argentina, Goiás leva 3 gols, faz um e leva a decisão para os pênaltis. Goiás…

Copa Sul-Americana – Goiás perde o Titulo



Com um primeiro tempo apagado do Goiás e um ótimo primeiro tempo do Independiente da Argentina, Goiás leva 3 gols, faz um e leva a decisão para os pênaltis.

Goiás não se intimidou com a pressão de jogar na casa do adversário, muito pelo contrario, no segundo tempo, mostrou que veio disposto a levar o titulo de campeão sul-americano para casa. Mas não foi bem assim que aconteceu.


Com um primeiro tempo favorável para o time do Independiente da Argentina, logo aos 19 minutos J.Velazquez abriu o placar para o time da casa.

Rafael Moura deu a resposta 3 minutos depois, mas a reação acabou por ai. Com mais 2 gols do Independiente marcados por Parra, derrubou o time brasileiro no primeiro tempo.



No segundo tempo só deu Goiás, e o gol não saiu por pouco em muitos momentos. A partida então foi para prorrogação, novamente com o time do Goiás em cima, sem dar espaço para o Independiente, mas o gol teimava em não sair.

Pênaltis. E por um pênalti batido na trave, o time do Goiás teve que amargar a derrota. Depois de uma campanha maravilhosa, o time brasileiro caiu na final.

Confira os lances do jogo:


[youtube]5_wm83anqEM[/youtube]