Após vencer o Atlético-GO em casa por 3×0 Timão reassume a liderança

Corinthians volta a liderança

Após vencer o Atlético-GO em casa por 3×0 Timão reassume a liderança



Corinthians Líder

Após quatro rodadas do campeonato Brasileiro o Corinthians voltou a liderar a competição, após derrota o Atlético-GO por 3 a 1, em São Paulo. Apesar de ter alterado o time,  e mesmo com a estreia meio apagada de Adriano, o técnico Tite disse que o resultado foi mérito da melhora individual de cada um dos jogadores.

“ O crescimento se deve a retomada de um desempenho técnico individual de cada um. Isso reflete dentro de campo. Por exemplo, tem o bom momento do Willian e o Danilo retomando crescimento”, disse o treinador corinthiano.


Após 17 rodadas consecutivas no topo da tabela, o Corinthians havia deixado a liderança depois de um jogo apático contra o Fluminense. O Alvinegro perdeu para o time carioca por 1 a 0. Em seguida, a derrota para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro, fez com que o Timão chegasse ao terceiro lugar.

No ataque do Corinthians, mudanças de posicionamento como a de Alex – uma das contratações mais caras do time para a temporada – também surgiu efeito. Autor de um belo gol na última partida contra o Atlético-GO, o atacante já não traz mais descontentamento diante dos torcedores.



“O Alex na frente e por dentro deu um resultado melhor. O sistema está ajustado”, afirmou Tite. Na quarta-feira, o Corinthians volta a brigar mais uma vez para manter-se na liderança do Brasileirão. O próximo alvo é o Botafogo, no Pacaembu.