Separamos alguns cortes que as mulheres mais estão usando neste verão. Veja o que combina mais com o seu rosto e com o seu estilo e comece o ano com um visual novo e diferente.

Cortes de cabelo 2012

Separamos alguns cortes que as mulheres mais estão usando neste verão. Veja o que combina mais com o seu rosto e com o seu estilo e comece o ano com um visual novo e diferente.



cortes de cabelo 2012

O verão 2012 já chegou e esse é um bom motivo para mudar o visual. O corte de cabelo pode fazer toda a diferença, sabia? Quando vamos pesquisar sobre cortes de cabelo temos que se preocupar com a época do ano e com o local onde moramos. Isso pode parecer irrelevante, mas se você está em um lugar quente, um corte leve ou curto pode lhe trazer não só beleza, mas qualidade de vida e bem estar.

Repicado

cabelos desfiados

Esse é o tipo de corte que já está em alta e vai continuar por muito tempo. O repicado combina com qualquer tipo de cabelo. Tudo vai depender do profissional e a técnica que ele usará no corte. O repicado trás uma leveza ao nosso rosto, diminuindo o volume dos cabelos. É uma excelente opção para quem tem muito cabelo.


Perfilado

corte perfilado

Esse corte é mais para as mulheres que querem ousar e mudar radicalmente. As que possuem cabelos ondulados fogem desse tipo de corte, o que não deveria acontecer, pois ele também pode ser feito em cabelos não lisos. Ele acompanha o contorno do rosto e é feito na navalha ou na tesoura fio laser. O corte é voltado para frente do seu cabelo, ou seja, ele é totalmente repicado na parte da frente.

Picotado

corte picotado

Tipo de corte excelente para você que possui o cabelo pesado, pois ele vai trazer leveza aos fios, dando movimento. Ele é feito com as pontas de tesoura, por isso, é importante procurar um profissional que entenda do assunto. O corte é feito na vertical.



Desfiado

corte desfiado

O desfiado é tradicional e muito procurado por todas as mulheres. Ele pode ser feito em todos os tipos de cabelo, sendo bem semelhante ao corte repicado. A diferença entre os dois é que o desfiado tem um efeito mais suave, sendo um pouco mais desigual, facilitando a distribuição dos fios.

Desconectados

corte desconectados

Esse corte por ser feito tanto com a tesoura como com a navalha. Os fios ficam desconectados e desalinhados, dando um efeito super diferenciado. Se você tem cabelos crespos, não se preocupe. Dá pra fazer esse corte nos seus fios também. Esse é considerado o corte mais moderno entre todos os outros.

Veja outros exemplos de cortes para o verão 2012: