Fotos de cortes de cabelo clássicos para mulheres

Se você acha que os cortes clássicos saíram de moda, fique atenta! Este é o tipo de modelo que se repagina e está sempre em destaque nas madeixas das mulheres!

Atualizado em

Cortes Clássicos

Hoje as mulheres não se conformam mais com aquele simples corte de cabelo reto e comum. Modernos e inovadores, os cortes estão cada vez mais diferentes, com coloridos e design nunca vistos antes.

Nenhuma mulher vai até o salão de beleza para fazer uma simples unha ou uma maquiagem. O cabelo pode mudar todo um visual da mulher. Ele é um ponto importante para deixar o look mais completo. Se quer arrasar, acerte no modelo, fique sempre atenta às tonalidades que combinam com você, sua cor de pele e o formato do rosto.

Mesmo com todas as novidades, os cortes clássicos não saíram de moda, foram apenas aperfeiçoados. Esse tipo de corte combina com as mulheres, pois nunca saíram de moda, mesmo com as novidades que os salões e profissionais desenvolvem. O Chanel, por exemplo, é um dos clássicos mais pedidos entre as mulheres. Ele já teve várias reinvenções, mas nunca sai da cabeça das mulheres. O corte curto pode proporcionar uma harmonia maior no rosto, dando sensação de leveza e delicadeza.

Tendência

De acordo com os especialistas em cabelos, neste inverno os cabelos deixaram a aparência da mulher mais natural, com madeixas mais elaboradas, aumentando o volume dos fios. Os comprimentos variaram de longos aos mais curtos, com franja de lado ou retinha. Os modelos clássicos ganharam versões assimétricas, cheios de estilo.  Aqueles que deixam a nuca de fora proporcionam aos cabelos mais leveza e movimento. No verão, os cortes clássico também serão bem-vindos. Então se você está com coragem de “eliminar” os longos fios de cabelo, essa é à hora!

Fotos