Um quadro que vem chamando atenção nas tarde de domingo no programa Domingão do Faustão é o Dança da Galera, no qual uma cidade realiza uma coreografia com mais de 1000 pessoas envolvidas, veja tudo sobre o quadro e confira todas as disputas já realizadas.

Dança da Galera

Um quadro que vem chamando atenção nas tarde de domingo no programa Domingão do Faustão é o Dança da Galera, no qual uma cidade realiza uma coreografia com mais de 1000 pessoas envolvidas, veja tudo sobre o quadro e confira todas as disputas já realizadas.



O Programa do Faustão já é um ícone na televisão brasileira. Todos os domingos estampando as nossas telinhas e trazendo sempre muita alegria e diversas atrações. Todos os anos visando atrair cada vez mais espectadores, os grandes programas lançam novos quadros e procuram trazer novas atrações, coisas diferentes para o público prestigiar.

O Domingão do Faustão é muito conhecido aqui no Brasil por trazer um quadro que fez muito sucesso e que foi um dos responsáveis por trazer a dança de salão de volta as academias. O quadro era “Dança dos Famosos” onde os famosos eram chamados para dançar determinados ritmos no palco do Domingão do Faustão tendo eles pouco tempo para ensaiar, visto que conciliar ensaio e gravações de novelas não deve ser tarefa fácil.


Joaquim e Dani Suzuki, responsáveis por ir nas cidades que estão competindo

Pois bem o quadro é realmente um sucesso garantido no programa do Faustão, porém muita repetição acabou abalando um pouco a audiência da Globo no horário do Faustão, então eles decidiram continuar com a dança, porém de um jeito um pouco diferente. Agora o novo quadro do Domingão do Faustão se chama “Dança da Galera” onde duas cidades brasileiras se enfrentam para mostrar suas coreografias, uma delas ganha, a vencedora leva para sua prefeitura R$ 100.000,00, dinheiro que é diretamente voltado para a Pastoral da Criança no determinado local.

Todos os domingos durante o programa do Fausto Silva tem uma nova disputa pela Dança da Galera, ao todo já foram realizadas 3 disputas, com as mais diversas coreografias e muita gente feliz. Vale lembrar que fazer uma coreografica com mais de 1000 pessoas não é tarefa fácil, e ainda mais com pouco tempo para ensaiar, por isso vale a pena ficar ligado no programa do Faustão para ver o quadro que é um líder de audiência.



Dança da Galera Domingão do Faustão – Apresentações

 

  • Primeira disputa Aracati (CE) x Diamantina (MG)

 

Aracati (CE)

[youtube]6kdlqC2nptA[/youtube]

Diamantina (MG)


[youtube]Kw-FFLXv4q8&feature=player_embedded[/youtube]

  • Segunda disputa Bragança (PA) x Prudentópolis (PR)

 

Bragança (PA)

[youtube]_yO_PLojFzU[/youtube]

Prudentópolis (PR)

[youtube]VLkzZLa7GOY[/youtube]

  • Terceira disputa Porangatu (GO) x Santo Amaro (BA)

 

Porangatu (GO)

[youtube]5gh4ALSYyl8[/youtube]

Santo Amaro (BA)

[youtube]ppnAMbXGde0&feature=player_embedded[/youtube]