Possui um vídeo de alguém pagando mico na hora da dança? Entre e saiba mais de como o programa Quem não Dança, Dança no Tudo é Possível e saiba como participar, é super fácil.

Quem não Dança, Dança – Tudo é Possível – Inscrições

Possui um vídeo de alguém pagando mico na hora da dança? Entre e saiba mais de como o programa Quem não Dança, Dança no Tudo é Possível e saiba como participar, é super fácil.



Desde 2005 no ar o Programa que é sucesso Tudo é Possível vai ao ar todos os domingos a partir das 12:30 hs, comandado por Ana Hickmann o programa é indicado para todos os públicos e é garantia de diversão nas tardes de domingo.

Focado em conquistar o público sem que para isso tenha que abusar de sensualidade e nudez o programa Tudo é Possivel é hoje um dos programas de mais sucesso da TV brasileira, apresentado sempre pela entusiasmada, super animada e símbolo de beleza Ana Hickmann.


Os programas possuem quadros que tem a participação do publico de casa são os que mais despertam a curiosidade dos telespectadores, nestes quadros o interessado se inscreve por meio do site do programa e pode ser selecionado para participar do programa, tendo direito a aparecer na TV e ganhar prêmios exclusivos.

Se você conhece alguém que seja ”perna de pau”, ou seja, não sabe dançar e sempre paga mico nas festas da família, não deixe de participar do quadro Quem não Dança, Dança, neste quadro é possivel enviar um vídeo com uma pessoa passando vergonha na hora de dançar, se a pessoa for selecionada ela participa do programa e tem aulas de dança, se a pessoa conseguir dançar bem no palco do programa ela pode ganhar um viagem com direito a acompanhante, além disso, ainda dividem um premio de 5 mil reais.



Para participar é fácil, basta acessar http://entretenimento.r7.com/tudo-e-possivel/quadros/saiba-tudo-sobre-os-quadros-do-programa-tudo-e-possivel-rede-record-21.html.