Após as declarações da ex-panicat Dani Bolina, o Ministério Público investigará o caso

Declarações de Dani Bolina serão investigadas pelo Ministério Público

Após as declarações da ex-panicat Dani Bolina, o Ministério Público investigará o caso



Dani Bolina

A polêmica do final  de semana, gerada pela ex-panicat, Dani Bolina, foi além do que muitos esperavam. Após declarações de que algumas antigas colegas de trabalho faziam programa,  a Rede TV está tentando evitar que o quadro Máquina da Verdade, do programa Tudo é Possível, da TV Record, vá ao ar no próximo dia 18.

Ao ser questionada sobre as Panicats, Bolina afirmou que alguma delas fazem programa para ganhar dinheiro. As declarações de Dani, que agora pertence à Record, chamou a atenção do Ministério Público e da Polícia Federal.


Em 2010, segundo os dados da PF e do MP, diversos casos de esquema envolvendo prostituição envolvendo modelos e dançarinas de TV, foram descobertos e desmontados.

As Panicats

Depois de Nicole Bahls, Jaque Khury, Juju Salimeni e Babi Rossi fizeram declarações sobre a polêmica criada pela ex-colega de trabalho, Dani Bolina. A Aryane Steinkopf também se pronunciou sobre o ocorrido. “Só sei que eu não tenho nada com isso, não faço esse tipo de coisa nem nunca farei. Também não tenho nenhum preconceito contra quem faça. Eu acho que se alguma Panicat faz programa, isto também não é problema dela!” afirmou Aryane.



Depois das declarações, Dani Bolina e Juju Salimeni se encontraram em uma feira de Fitness, que aconteceu em São Paulo. As duas são amigas intimas e parece que as declarações de Bolina não afetou a amizade das duas. Inclusive, no próprio Pânico na TV, Juju sempre defende os ataques que são feitos contra Dani, principalmente neste último episódio, na qual a dançarina trocou a Rede TV pela TV Record do dia pra noite.