Marco Feliciano é Pastor e Deputado Federal, ficou conhecido por suas declarações e forma de pensar polêmicas, apesar de muitos protestos, assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Declarações de Marco Feliciano

Marco Feliciano é Pastor e Deputado Federal, ficou conhecido por suas declarações e forma de pensar polêmicas, apesar de muitos protestos, assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos.



marco-feliciano

Uma das pessoas mais faladas no momento é Marco Feliciano, pastor da igreja Assembléia de Deus e Deputado Federal, do Partido Social Cristão (PSC), Marco tem sido alvo de críticas e várias entrevistas devido a suas declarações, sobre homossexuais, negros, entre outros opiniões.

Feliciano foi também escolhido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o que causam bastante revolta em alguns deputados e partes da sociedade, que o acusam de racismo, homofobia e misoginia. São várias as declarações polêmicas ditas por Marco Feliciano, como:


“O caso do continente africano é sui generis (de seu próprio gênero, em latim): quase todas as seitas satânicas, de vodu, são oriundas de lá. Essas doenças, como a Aids, são todas provenientes da África.”

“A podridão dos sentimentos Dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, a rejeição.”

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato.”

“Nunca me passou pela cabeça presidir a Comissão de Direitos Humanos, mas agora, com tanto ataque, deu até vontade.”

“A minha formação cristã me ensina que o ato homossexual é errado, que é pecado. Eu não aceito o ato, mas aceito o homossexual.”

“Os gays não são problema. O meu patrão, que é Deus, não impede as pessoas de viver. O problema são os ativistas. Eles ganham para isso. Eles passam o dia todo perseguindo pessoas.”

“Pois depois da união civil virá a adoção de crianças por parceiros gays, a extinção das palavras pai e mãe, a destruição da família.”

“Quem deve mostrar ao mundo o certo e o errado, o pecado e a santidade é a igreja, os cristãos, os lideres de fé, e não a política.”

Também em entrevistas dadas as jornais, sites e programas de televisão como Ratinho, Agora é Tarde e

Entrevista Agora é Tarde

[youtube]l3DCMvOMbK0[/youtube]



Entrevista no Ratinho

[youtube]6Y18XfrDqSc[/youtube]

Em ambas as entrevistas e em todas as declarações e discursos que faz, Feliciano deixa claro seu modo de pensar, defendendo a forma tradicional de família, e declarando que não é contra os direitos dos homossexuais, mas sim contra os privilégios. Apesar de quase toda a imprensa, e muitos deputados falarem mal do deputado e pastor, existem também os que estão a favor totalmente ou em parte ao modo de pensar de Marco Feliciano, e existem também os que acham que assim como outras formas de pensar tem vez e voz, a linha de pensamento dele também deve ser respeitada.

O Deputado e Pastor utiliza-se muito dos seus perfis no Facebook e no Twitter para dar declarações e expor fatos.


Facebook Marco Feliciano – https://www.facebook.com/pages/Pastor-Marco-Feliciano/

Twitter Marco Feliciano – https://twitter.com/marcofeliciano

Protestos

Após ser escolhido para presidir a Comissão de Direitos Humanos, o Deputado sofreu e sofres com protestos diretos e indiretos, como manisfestantes em reuniões na Assembléia, passeatas e até mesmo protestos em redes sociais. Porém, algumas pessoas, que não são a favor de Marco Feliciano, defendem a democracia, pois ele está lá por indicação de partido, mas antes de tudo pelos votos de milhares de pessoas, que o elegeram. Por isso, as opiniões dele devem ser respeitadas, pode-se até não serem aceitas, mas deve-se lembrar sempre que por ele presidir a comissão não interfere em nada na em outras linhas de pensamento, já que ele não decide nada sozinho, o presidente apenas organiza votações e ações da comissão.

Rachel Sheherazade

[youtube]T8aP4egrQ2M[/youtube]

Senador Magno Malta

[youtube]whrub6wt9nI[/youtube]

Mas e você! O que acha da forma de pensar e das declarações de Marco Feliciano?