Os 10 Melhores Jogos para Android

Já são milhões de dispositivos Android, e existe vários aplicativos disponíveis para eles, dentre esses os jogos são uma ótima opção de passa tempo e diversão, confira quais são os 10 melhores jogos para Android.

Atualizado em

Jogos para Android

Um crescimento cada vez maior de dispositivos móveis com sistema operacional Android vem acontecendo, já são milhões de smartphones e tablets que utilizam esse sistema. E a opção de aplicativos é grande, porém algo que se destaque são os jogos, ótimo para um entretenimento rápido, divertidos e podem ser mais simples ou mais completos. Confira abaixo uma lista com os 10 melhores jogos para Android.

1 – Angry Birds

Jogos para Android

Um dos games mais jogados, a ideia é simples, porém o jogo é muito divertido e requer um pouco de raciocínio. Pode ser jogado por crianças e adultos, é de fácil entendimento.

2 – Fruit Ninja

Jogos para Android

Simples, rápido e divertido, você ganha pontos cortando as frutas como um ninja, mas cuidado com as bombas. Ótima para tirar o estresse.

 

3 – Modern Combat 3: Fallen Nation

Jogos para Android

Jogo de tiro, com ótimos gráficos e muita ação, ideal para quem quer um jogo que requer mais atenção, é um game completo.

4 – Pro Evolution Soccer 2012

Jogos para Android

Um clássico jogo de futebol, com campeonatos mais longos e com partidas simples. Boa dica para os amantes de games nesse estilo.

5 – Guitar Hero 5

Jogos para Android

Sucesso dos consoles, tem também sua versão móvel para Android, jogo de muito agilidade e uma boa diversão.

6 – Asphalt 6: Adrenaline

Ótimo jogo de corrida, divertido e com gráficos incríveis.

7 – Gem Miner

Jogo divertido e que requer um pouco de estratégia.

8 – Dungeon Hunter 2

Um excelente RPG, com boa jogabilidade e ótimos gráficos.

9 – Slice It!

Divertido e simples, ideal para todas as idades, o objetivo é dividir as figuras em partes iguais, obedecendo as regras do jogo.

10 – Plumber

Um jogo de estratégia, você tem que mexer e unir as tubulações para que a água chegue ao cano de escape.